Notícias do Flamengo

Irritado, presidente do Olympique de Marselha manda recado ao Flamengo

Clubes não conseguem chegar a um acordo pela venda de Gerson

Por Rodrigo Da Silva

Clubes não conseguem chegar a um acordo pela venda de Gerson
Clubes não conseguem chegar a um acordo pela venda de Gerson
Síguenos enSíguenos en Google News

Apesar de ter dado como encerrada a negociação por Gerson a duas semanas atrás, o Flamengo continua monitorando o jogador, que entrou em rota de colisão com o Olympique de Marselha. De acordo com o portal Mundo Rubro-Negro, a situação irritou o presidente do clube francês, Pablo Longoria, que resolveu mandar uma mensagem ao Mais Querido. 

Enquanto o Flamengo não atender às nossas demandas, ele continua sendo jogador do Marselha. O preço é definido pelo clube vendedor, não pelo comprador” - afirmou o mandatário, que não está disposto a liberar o volante por menos de 20 milhões de euros (cerca de R$ 100 milhões), seja para qualquer interessado em seu passe. 

Mais notícias do Flamengo:

Vitor Pereira bate o martelo e sela destino de Marinho no Flamengo
O prejuízo que a eliminação do Uruguai trouxe as cofres do Flamengo

Presidente do time carioca, Rodolfo Landim, afirmou, em entrevista para a ESPN, sobre a impossibilidade de arcar com esse valor e que desejavam baixar o preço. Segundo o que foi publicado na imprensa brasileira, o Mengão sugeriu pagar 16 milhões de euros (pouco mais de R$ 70 milhões) e quitar uma dívida dos marselheses pela venda do próprio Gerson no ano passado. 

As equipes pareceram estar próximas de um acordo, tanto que o atleta veio ao Rio de Janeiro definir detalhes de sua mudança. Mas, de acordo com Venê Casagrande, o fato do empresário e pai do meio-campista, Marcão, ter anunciado de forma antecipado a contratação irritou os franceses, que passaram a ficar irredutíveis quanto ao preço inicial. 

Clima ruim

Depois de chegar no Olympique, em 2021, e virar peça importante no esquema de Jorge Sampaoli, Gerson viu seu tempo de jogo reduzir com a vinda de Igor Tudor na atual temporada. Sem espaço entre os titulares, ele pediu para ser negociado e tentou convence-los a aceitar a venda para o Flamengo. Com a falta de um acordo, os ‘Olímpicos’ pediram seu retorno a França, mas o volante se negou e pediu mais dois dias de folga na última hora. A solicitação irritou os dirigentes marselheses

 

 


Mais notícias