Notícias do Flamengo

Inacreditável, a declaração de Sampaoli sobre Soteldo no Flamengo

Treinador comentou sobre os rumores de ter pedido Soteldo 

Por Jorge Dias

Treinador comentou sobre os rumores de ter pedido Soteldo 
Treinador comentou sobre os rumores de ter pedido Soteldo 
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quinta-feira, o Flamengo venceu o Racing, por 2 a 1 com gols de Wesley e Victor Hugo. Com a vitória, o Rubro-Negro respira aliviado e encaminha a sua classificação para as oitavas de final da Libertadores. Com oito pontos conquistados, o Flamengo chega a última rodada precisando somente de um empate com o Aucas para se classificar. 

 

Após a partida, Sampaoli exaltou a dificuldade do confronto e a importância do triunfo. “Hoje foi uma partida difícil, mas conseguimos ser melhores no ataque. É uma vitória de muito valor, porque nos dá a oportunidade de lutar pelo primeiro lugar. Temos uma sequência de muitos jogos seguidos, e a equipe conseguiu responder”.

Sampaoli também respondeu sobre as mudanças que fez na equipe para a partida, como a entrada de Victor Hugo, autor do segundo gol. “Sabia que seria difícil fazer modificações a curto prazo. Tentamos, trabalhamos muito para mudar a cara do time neste curto prazo. Em alguns momentos do jogo será possível, em outros, não. Faz parte do processo. Estando no Flamengo, a necessidade de ganhar é total. Sabemos da nossa responsabilidade”.

Agora, o Flamengo volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. A equipe enfrenta o Grêmio, no domingo, às 18h30, no Maracanã. Pela Libertadores, o Rubro-Negro retorna à campo no dia 28 de junho, diante do Aucas, no Maracanã.

 

Sampaoli responde sobre Soteldo no Flamengo

Durante entrevista coletiva, Sampaoli negou o rumor de que teria pedido Soteldo para reforçar o Flamengo. “Sobre o Soteldo, treinei ele no Santos, mas não é verdade que o pedi aqui. Estamos em uma fase de melhorar o elenco. Seguramente vão chegar jogadores na janela, mas não falarei em nomes. Soteldo é um jogador que jogou comigo, respeito bastante”, disse o treinador


Mais notícias