Notícias do Flamengo

Ídolo eterno do Flamengo, Zico rasga elogios a jogador do atual elenco

Zico comenta sobre o bom momento que Gabigol vive dentro do clube carioca

Por Paulinho Moraes

Zico comenta sobre o bom momento que Gabigol vive dentro do clube carioca
Zico comenta sobre o bom momento que Gabigol vive dentro do clube carioca
Síguenos enSíguenos en Google News

Gabigol é um dos grandes ídolos da atual equipe do Flamengo. O atacante conquistou a Copa do Brasil e a Libertadores em 2022, sendo o único marcador do duelo decisivo da competição internacional. Em entrevista ao programa Primeiro Lance, o eterno craque rubro-negro, Zico, rasgou elogios ao atual camisa 10 da Gávea.

“ Ele é um dos maiores da história. Não tem como. O que ele vem fazendo, entendeu bem como é vestir a camisa do Flamengo. Ele tem a importância de dar segmento, não foi só uma passagem, que joga um ano só. Uma das coisas semelhantes desse grupo para o de 81 é a fome de vitória, a vontade de ganhar. Isso é muito importante até pela ligação com a torcida” destacou.

Mais notícias do Flamengo:

Diego Alves não renovou com o Flamengo e não consegue esconder a emoção ao falar sobre o clube

Ele foi a peça fundamental para a conquista da Libertadores de 2019

Zico acredita que os jogadores do Flamengo entenderam como tudo funciona lá dentro e torce para que as conquistas continuem. Além disso, o ‘Galinho’ afirmou que não entendeu o motivo da não convocação de Gabigol para a disputa da Copa do Mundo. Com nove atacantes chamadas e a lista aumentando de 23 para 26, o atual camisa 10 do Flamengo ficou de fora da lista final para o Mundial.

“Que continue assim, né? Eles entenderam isso. Sinceramente eu não entendi o Gabigol ficar de fora dessa lista de 26 jogadores que foram para a Copa pelo o que ele fez nesses últimos cinco anos no Brasil”, declarou Zico. Para muitos a ausência do jogador fará diferença em momentos decisivos durante o torneio. 

Presença de Pedro e Éverton Ribeiro na Copa do Mundo

O Brasil fez a sua estreia na última quinta-feira (24) contra a Sérvia e venceu por 2 x 0 e durante a partida, Neymar torceu o tornozelo e deixou o campo chorando. O camisa 10 da Seleção Brasileira ficará de fora dos dois próximos jogos da fase de grupos e é se esperado que o craque retorne a parti das oitavas de final. Com isso, Pedro ou Éverton Ribeiro podem ganhar uma vaga no time titular.

 

 


Mais notícias