Notícias do Flamengo

Ídolo está machucado e pode retonar aos gramados antes do esperado

Medalhão do Mengão ganha força para ser reforço de peso do Flamengo em torneio da FIFA

Por Paulinho Moraes

Medalhão do Mengão ganha força para ser reforço de peso do Flamengo em torneio da FIFA

Bruno Henrique teve que passar por uma cirurgia no joelho e acabou ficando afastado dos gramados, o atacante tem previsão de retornar a treinar entre 8 a 10 meses. O jogador está desde junho fora dos gramados por conta de uma grave lesão no joelho. A informação é de que o camisa 27 não volta antes de fevereiro, mas fica aberta a possibilidade de poder se recuperar a tempo para o Mundial de Clubes.

A exemplo de Diego Ribas, que um outro caso grave, e ele conseguiu voltar para ser um dos heróis do título da Libertadores de 2019. O mesmo pode acabar acontecendo com Bruno Henrique, que não tem uma data definida de retorno, mas no fim do mês de março, estaria quase completando 10 meses da lesão, ou seja, de fato, existiria essa chance. Os médicos nesse tipo de lesão sempre colocam um prazo maior para não haver nenhum tipo de pressão para o jogador voltar. 

Mais notícias do Flamengo:

Chegou recentemente no clube e já está pensando nos próximos títulos

Jornalista afirma que Flamengo deu sorte na Libertadores e Copa do Brasil

Dorival Júnior adoraria ter o atacante a sua disposição no Mundial. Bruno Henrique é a cara do Flamengo e faz muita falta ter um jogador desse no elenco. O jogador foi a alma do time por muitas vezes, fazendo gols ou dando assistências. É um atleta muito acima da média e que, se voltar bem da grave contusão, certamente será um grande reforço para o técnico.

O atacante tem 31 anos e chegou ao Flamengo em 2019. Em todos os títulos conquistados até a lesão, o atacante foi muito decisivo. Para muitos, ao lado de Gabriel Barbosa e Arrascaeta, foi por muitas vezes o melhor jogador do Mengão. Com a lesão do camisa 27, Pedro assumiu a titularidade em 2022 e foi muito importante nas conquistas do clube.

Rodrigo Caio é outro lesionado

O zagueiro Rodrigo Caio, também está lesionado e só volta aos gramados em 2023, mas assim como Bruno Henrique, o jogador participou das campanhas da Copa do Brasil e da Copa Libertadores e agora os jogadores estão na história do Flamengo tendo conquistado os três grandes títulos da temporada: Campeonato Brasileiro em 2019 e 2020, Libertadores em 2019 e 2022 e a Copa do Brasil em 2022.

 

 

Tópicos


Mais notícias