Notícias do Flamengo

Ídolo do Vélez provoca o Flamengo antes da semifinal da Libertadores

Ex-jogador deu seu pitaco sobre o jogão

Por João Silva

Ex-jogador deu seu pitaco sobre o jogão
Ex-jogador deu seu pitaco sobre o jogão
Síguenos enSíguenos en Google News

A disputa das semifinais da Copa Libertadores entre o Flamengo e o Vélez Sarsfield promete muito antes de a bola rolar. O primeiro jogo será disputado já nesta quarta-feira na Argentina, no estádio José Amalfitani, e a volta está marcada para a próxima semana, 7 de setembro, em um Maracanã que promete pulsar.

A diferença de investimentos dos clubes chama atenção. Enquanto o Vélez é um clube que ficou marcado nos últimos anos por revelar bons jogadores e atuar com muitos jovens das “canteras”, o rubro-negro foi um dos clubes que mais gastou em contratações trazendo reforços que até outro dia brilhavam nos gramados europeus.

Mais notícias do Flamengo:

Esse jogador quase encerrou a carreira, mas pediu para jogar a Libertadores

Saiba o que preocupa os torcedores do Flamengo para o primeiro jogo contra o Vélez

Esse poderio financeiro do Flamengo salta os olhos dos rivais argentinos que esperam um duelo um tanto quanto desigual na questão técnica. Porém não é o que pensa o histórico lateral esquerdo e ídolo do Vélez Raul Cardozo. O ex-jogador fez parte do elenco que foi campeão da Copa Libertadores de 1994 e derrubou o São Paulo de Telê Santana na final.

O ídolo do El Fortín mandou um recado direto para os jogadores do Vélez para que não temam o outro lado. Segundo ele, não importam os nomes e os rivais que estarão em campo, o time argentino não teme nenhum adversário. Demonstrando muita confiança, Pacha Cardozo disse que acredita nas possibilidades do seu clube de coração na Copa.

 


Mais notícias