Notícias do Flamengo

Ídolo do Mengão tem futuro indefinido no clube e preocupa torcedores

Bruno Henrique tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano 

Por Paulinho Moraes

26/01/2023, 12:36 PM

Bruno Henrique tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano 

O Flamengo está sem contar com o futebol de Bruno Henrique desde junho de 2022. Recuperando-se de lesão grave no joelho, o atacante está no último ano de contrato com o Mais Querido. No entanto, o empresário do jogador, Denis Ricardo, foi às redes sociais para evitar qualquer especulação sobre uma possível saída do camisa 27 da Gávea.

“Aguardando pela recuperação, prorrogação, renovação e conquistas. De olho no telefone. Se tocar, será atendido na hora (risos)”, escreveu Denis, comentando uma publicação da página ‘Paparazzo Rubro-Negro’, que abordava o rumor do interesse do Atlético-MG no atacante. Em Minas Gerais, o jogador do Flamengo é visto como alvo o time alvinegro. Em contrapartida, nos bastidores do Mengão, a extensão de vínculo do ‘BH’ será feita sem pressa.

Mais notícias do Flamengo:

Ídolo rubro-negro faz revelação assustadora e coloca em dúvida título importante do Mengão

Chapéu no rival, o craque sul-americano que Landim quer trazer e enfureceu Josh Wander

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, já teria conversado com Bruno Henrique sobre a renovação contratual. No diálogo informal, o dirigente deixou claro o desejo de continuar vendo o atacante com a camisa rubro-negra.

Enquanto não finaliza a renovação, Bruno Henrique segue em recuperação. O atleta rompeu ligamentos do joelho direito em jogo contra o Cuiabá, no dia 15 de junho. Desde então, o atacante passou por duas cirurgias. Nesta semana, o camisa 27 começou a fazer algumas atividades com bola no Ninho do Urubu, dando mais um passo em seu processo para voltar aos gramados.

Otimismo para o retorno

Nos bastidores do Flamengo a volta de Bruno Henrique ainda não tem data exata prevista. Em contrapartida, é sabido que o jogador deve estar à disposição do elenco no final deste primeiro semestre.

 

 

Tópicos


Mais notícias