Notícias do Flamengo

Ídolo do Flamengo não esconde a sua frustação de ter sido eliminado

Gabigol recebeu cartão amarelo ainda no primeiro tempo, por reclamação 

Por Paulinho Moraes

08/02/2023, 02:39 AM

Gabigol recebeu cartão amarelo ainda no primeiro tempo, por reclamação 

O Flamengo está eliminado do Mundial de Clubes. Os rubro-negros apontam vários vilões na derrota para o Al Hilal da última terça-feira (07), por 3 a 2. Um dos escolhidos é o árbitro romeno Istvan Kovacs, que marcou dois pênaltis para os sauditas, expulsou Gerson ainda no primeiro tempo e irritou os atletas do Mais Querido durante o jogo. Após a partida, Gabigol detonou a atuação do juiz e revelou que o ‘homem do apito’ demostrou má vontade com os brasileiros antes mesmo de a bola rolar.

“A arbitragem totalmente duvidosa. Antes do jogo, ele (árbitro) já estava encarando a gente. A gente chegava perto para falar coisas normais de jogo e ele já dava cartão. Comigo mesmo foi assim. Eu fiz uma falta, não falei com ele, quis que o jogo seguisse, ele me deu cartão” disse Gabigol, em entrevista após a eliminação.

Mais notícias do Flamengo:

Enquanto Vitor Pereira ganha R$ 1 milhão, este era o salário de Dorival Júnior no Flamengo

Voltou para ser campeão com Flamengo, hoje pode acabar arruinando o time

Apesar de apontar o árbitro como um obstáculo na partida do Flamengo, Gabigol não tirou a parcela de culpa da equipe, que fez uma partida abaixo da média contra o Al Hilal. O camisa 10 reconheceu que o time ficou devendo na semifinal de Mundial de Clubes. Além disso, o ídolo rubro-negro voltou a citar o pouco tempo de trabalho com a nova comissão técnica como um problema.

“Agora é sofrer com essa derrota, mas amanhã é levantar a cabeça e trabalhar para melhorar. A derrota dói muito, mas viemos com muito orgulho. Temos ainda mais um jogo, defendemos o maior clube do Brasil. Sofrer hoje e amanhã cabeça erguida e seguir, temos muitos títulos para conquistar para frente” concluiu o atacante.

Novas ideias

Everton Ribeiro falou um pouco sobre o trabalho do novo treinador. “É um trabalho novo. Temos que dar tempo ao tempo. Não é fácil, são novas ideias, mas a gente tem que assumir a nossa responsabilidade. Somos nós que entramos dentro de campo. Quando, às vezes, o sistema não ajuda, a gente tem que solucionar por nós mesmos. Somos jogadores experientes”, disse o camisa 7 do Flamengo.

 

Tópicos


Mais notícias