Notícias do Flamengo

Guerreiro, este foi o estado que a perna do Fabrício Bruno ficou após o clássico

O jogador saiu com rasgos na parte e passará por tratamentos médicos

Por Paulinho Moraes

O jogador saiu com rasgos na parte e passará por tratamentos médicos

O zagueiro Fabrício Bruno teve uma partida de muita disposição no clássico entre o Flamengo e o Vasco, mesmo que tenha saído de campo com o tornozelo esquerdo notavelmente inchado e com arranhões. Após a partida, ele compartilhou uma foto nas redes sociais mostrando as marcas em sua perna, resultado de uma dividida com o jogador Vegetti.

 

Segundo o jornal O Dia, o momento delicado ocorreu aos 33 minutos do primeiro tempo, quando Fabrício Bruno e Vegetti se chocaram em um lance. Apesar das dores e das marcas evidentes, o zagueiro mostrou coragem ao permanecer em campo e teve uma atuação defensiva notável, se destacando como um dos pilares da equipe.

Agora, Fabrício Bruno terá a oportunidade de se recuperar das lesões e contusões. No entanto, sua situação torna-se mais desafiadora, já que ele estará ausente na próxima partida do Flamengo, marcada para quarta-feira (25) contra o Grêmio, em Porto Alegre, devido à suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos.

Com a vitória no clássico sobre o Vasco, o Flamengo segue firmemente na terceira posição do Campeonato Brasileiro, acumulando 50 pontos. A equipe encurtou a distância para o líder Botafogo, que agora está a nove pontos de distância, mantendo viva a esperança de alcançar o topo da tabela na reta final do campeonato. Fabrício Bruno demonstrou sua determinação e espírito de luta, mesmo em meio às adversidades físicas, o que é digno de reconhecimento.

 

O zagueiro foi um dos melhores em campo pelo Mengão

O jogador anulou completamente a atuação do craque vascaíno, Vegetti. Além dele, em outra partida, o jogador também foi superior a Suárez, e não deixou o uruguaio a demonstrar sua partida. O jogador é um dos principais do elenco rubro-negro mas não tem pretenção de continuar no clube carioca na próxima temporada. O atleta tem vontade de atuar na Europa.

Tópicos


Mais notícias