Notícias do Flamengo

Grande emissora brasileira volta a falhar feio em jogo do Flamengo

Torcida foi as redes sociais pedir mais respeito com o Mengão

Por Rodrigo Da Silva

Torcida foi as redes sociais pedir mais respeito com o Mengão
Torcida foi as redes sociais pedir mais respeito com o Mengão
Síguenos enSíguenos en Google News

A Rede Globo voltou a errar durante transmissão do jogo do Flamengo nesta quarta-feira (28). Durante pênalti cobrado por Gabriel Barbosa, a rede de televisão passou um comercial e quem assistia não pode acompanhar o momento. Para piorar, a gafe aconteceu no Priemiere, o canal mais exclusivo da empresa na área de futebol. 

Se não bastasse a derrota, por 3 a 2 de virada, o torcedor rubro-negro ainda teve que lidar novamente mais uma falha. Na partida contra o Ceará, em setembro, o sinal caiu durante a partida e a Rede Globo não se pronunciou sobre o assunto. Dessa vez, o narrador Luís Carlos Júnior parou a transmissão e pediu desculpas ao público que assistia a partida contra o Leão do Pici.

Mais notícias do Flamengo:

Sequência de jogos vai mostrando a real fragilidade do Flamengo
Cria do Flamengo é eleito como uma das maiores promessas do futebol

O jornalista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, deu razão as reclamações dos rubro-negros'. Em seu Twitter, ele escreveu: ‘torcida do Flamengo tem direito de reclamar, é a que mais dá dinheiro ao Premiere’. Já o repórter Allan Simon, do UOL, lembrou que caso a gafe fosse de outra operadora, as reclamações seriam ainda maiores. 

‘É a segunda vez em poucas semanas que o Premiere faz bobagem monumental em jogo do Flamengo. Agora perdeu um gol de pênalti rodando comerciais do nada. Se fosse no SBT, na Record, no YouTube, etc, seria um festival de volta, monopólio. Quem tava no Sportv viu. No Premiere, não.'- afirmou Simon em suas redes sociais. 

Dona do Brasileirão

A Rede Globo é a única responsável pela transmissão da primeira divisão do campeonato brasileiro. Os jogos são divididos entre canal público (TV Globo), pago (SporTV) e pay-per-view (Premiere). Recentemente a emissora também adquiriu os direitos de exibir as próximas Libertadores, entre 2023 e 2026.

 


Mais notícias