Notícias do Flamengo

Golpe baixo do Vélez esquenta as semifinais da Libertadores

Clube argentino optou por criar uma estratégia bem peculiar

Por João Silva

Clube argentino optou por criar uma estratégia bem peculiar
Clube argentino optou por criar uma estratégia bem peculiar
Síguenos enSíguenos en Google News

Uma semifinal de Copa Libertadores é naturalmente quente. Não precisa de muito para que os quatro melhores times da América do Sul entrem com sangue nos olhos para tentar realizar o sonho de levantar o troféu mais importante do continente. Ainda assim, existem maneiras de piorar o ambiente da partida.

É o que está fazendo o Vélez Sarsfield na véspera do primeiro jogo das semifinais diante do Flamengo. O time argentino optou por adotar uma estratégia muito conhecida pelos brasileiros de tentar de alguma forma prejudicar o visitante. A ideia do Fortín é piorar o gramado do José Amalfitani para dificultar a troca de passes do rubro-negro.

Mais notícias do Flamengo:

Gabigol foi pego em flagrante fazendo um gesto no jogo contra o Botafogo

Ídolo do Vélez provoca o Flamengo antes da semifinal da Libertadores

As imagens registradas no dia anterior ao jogo já alertavam para as condições do local de jogo e resultou na suspeita da diretoria do Flamengo em uma ação proposital para prejudicar o time. Hoje a resposta do Vélez é a de que ele mudou a muda plantada no gramado o que ocasionou na perda de qualidade.

Durante o dia de hoje os funcionários do clube argentino estão tentando maquiar as imperfeições do local, mas a TNT Sports do Brasil conseguiu confirmar a informação de que a piora do gramado foi um pedido do técnico Cacique Medina para tentar nivelar o duelo. Quem quer ser campeão tem que passar por cima de tudo e de todos.

 

 


Mais notícias