Notícias do Flamengo

Goleiro é titular absoluto e só perdeu alguns jogos da temporada

Único intocável de Dorival, Santos fará 32º jogo seguido pelo Flamengo na decisão da Copa do Brasil

Por Paulinho Moraes

17/10/2022, 02:04 PM

Único intocável de Dorival, Santos fará 32º jogo seguido pelo Flamengo na decisão da Copa do Brasil

O goleiro Santos que está no Flamengo desde maio de 2022 após longa passagem no Athletico Paranaense, fará o seu 32° jogo seguido, vale ressaltar que o goleiro chegou para ser titular e só não jogou todos os jogos desde que chegou por conta de uma lesão na coxa esquerda. O goleiro já completou 43 jogos na atual temporada pelo clube carioca.

O jogador começou a sua carreira na divisão de bases do Athletico Paranaense e foi reserva até 2018, pois o goleiro titular do clube na época era o Weverton que se transferiu para o Palmeiras em 2018, mas mesmo assim, Santos completou 258 jogos pelo clube e conquistou uma Copa do Brasil e duas Copa Sul-Americana.

Mais notícias do Flamengo:

'Estou tentando de todo o jeito'; o momento complicado que vive David Luiz no Flamengo

Dorival destaca jogadores em vitória importante do Flamengo

Não faz muito tempo que o gol do Flamengo estava nos holofotes por questionamentos. Santos foi quem trouxe a paz para debaixo das traves, deu a segurança necessária para o clube e está a dois passos de um lugar na história. Com finais grandiosas pela frente, o goleiro atingirá quarta-feira, diante do Corinthians, no Maracanã, pela decisão da Copa do Brasil, a relevante marca de 32 partidas consecutivas como dono da posição.

Com moral com o torcedor e com os companheiros, Santos é nome certo em campo na final de quarta-feira. Pela 32ª vez seguida, o goleiro será titular diante do Corinthians, às 21h45 (de Brasília), na partida que definirá o campeão da Copa do Brasil. Tudo indica que o goleiro ganhará mais um título na sua carreira.

Diego Alves fora em praticamente todos os jogos

O goleiro Diego Alves que está no Flamengo desde 2017 e conquistou dois Campeonatos Brasileiros, duas Supercopa Do Brasil, uma Copa Libertadores e uma Recopa Sul-Americana, quase não jogou no ano de 2022, pois em muitos momentos o goleiro estava machucado ou simplesmente o treinador optava por opção de goleiro para a partida. Diego Alves está praticamente de saída do Flamengo, mas pode deixar o clube conquistando mais dois títulos, o da Copa do Brasil e mais uma Copa Libertadores.

 

Tópicos


Mais notícias