Notícias do Flamengo

Gerson é irônico e detona quem o chama de fracassado em sua volta ao Flamengo

Volante irá para sua segunda passagem no Rubro-negro e não deixou de responder os críticos

Por Rodrigo Da Silva

Volante irá para sua segunda passagem no Rubro-negro e não deixou de responder os críticos
Volante irá para sua segunda passagem no Rubro-negro e não deixou de responder os críticos
Síguenos enSíguenos en Google News

Em sua apresentação nesta quinta-feira (05), Gerson não deixou de responder questões polêmicas. Perguntando sobre o que achava ao ser chamado de ‘fracassado’ por parte da mídia brasileira, o volante foi direto e falou sobre seu desempenho na França. Lembrou da sua importância na equipe em ótima campanha do Olympique de Marselha em 2021. 

Falaram em frustração, né, e é uma coisa que eu acho que não teve. Fizemos grandes coisas lá, eu em número de participações fui meu melhor momento na carreira, classificamos para a Champions League. Eu não vejo frustração nenhuma, fui bem, mas infelizmente não tive um bom convívio com o treinador que chegou e eu optei em seguir minha vida de uma outra forma.” - afirmou o jogador durante coletiva no Ninho. 

Mais notícias do Flamengo:

Revelado o verdadeiro motivo para a desistência na contratação de Douglas Costa
Oscar rejeitou o Flamengo e agora pode pode vestir camisa do rival em 2023
 

Outro ponto comentando foi a falta de apoio com atletas brasileiros que resolvem retornar ao país. Duvidas em relação a uma ‘zona de conforto’ e ‘falta de nível europeu’ são levantadas, mas não levam em conta o nivelamento das equipes nacionais com a maioria das partidas equilibradas, sem goleadas estrondosas por exemplo. 

Nós mesmos criticamos o nosso futebol. Sempre fala que voltar ao Brasil é um tiro no pé. Damos força para eles falarem mal do nosso país, mal do nosso futebol. Nosso futebol tinha que ser uma elite. Olha quantos clubes têm no campeonato. É difícil um 7 a 0. Nós brasileiros acabamos batendo no nosso esporte, nos nossos jogadores. A gente tinha que dar mais moral para o nosso país que cresceríamos ainda mais” - ponderou Gerson ao ser perguntado do porque retornar ao Brasil

Coringa Irônico

Apesar do bom humor em boa parte da coletiva, o volante não deixou de alfinetar seus críticos. Levantou a possibilidade de ‘não o terem assistido’ e de que entendia porque a transmissão do campeonato francês ‘é recente e novidade no país’. Também chamou o projeto do Flamengo de ‘ambicioso’ e muito mais interessante do que a de equipes europeias que o procuraram

 

 


Mais notícias