Notícias do Flamengo

Ganhou a Libertadores, rejeitou o Flamengo e agora sofre as consequências

Técnico sofreu apuros nesta última sexta-feira

Por Paulinho Moraes

Técnico sofreu apuros nesta última sexta-feira
Técnico sofreu apuros nesta última sexta-feira
Síguenos enSíguenos en Google News

Com muita facilidade e surpreendendo a todos, o Al-Ahly venceu o Al-Ittihad por 3 a 1 nesta sexta-feira (15), em partida válida pelas quartas de final do Mundial de Clubes, no Estádio King Abdullah Sports City, em Jidá, na Arábia Saudita.

Ali Maaloul, Hussein Elshahat e Emam Ashour marcaram os gols da vitória do time egípcio, enquanto Benzema descontou para os árabes. O atacante francês ex-Real Madrid chegou a perder um pênalti, enquanto o placar estava apenas 1 a 0 para os africanos.

Dessa forma, com este resultado, o Al-Ahly será o adversário do Fluminense, representante da América do Sul, na semifinal da competição. Do outro lado, o Urawa Reds Diamonds, do Japão, venceu o León, do México, e encara o Manchester City na outra semi. O Ittihad está eliminado do torneio mundial.

Além do placar expressivo, outro detalhe que chamou a atenção de todos foi mais uma eliminação precoce do técnico Marcelo Gallardo em um Mundial. O argentino já havia sido eliminado na semi em 2018 no comando do River, quando caiu para o modesto Al-Ain.

Gallardo recusou o Flamengo

O técnico argentino chegou a recusar uma sondagem do Flamengo após a demissão do português Paulo Souza, quando Gallardo já estava sem clube. Dessa forma, o Rubro-Negro escolheu Dorival Júnior, no qual venceu a Copa do Brasil e CONMEBOL Libertadores.

 


Mais notícias