Notícias do Flamengo

Ganhou a Copa do Mundo, destruíu na Liga Europa e virou sonho impossível ao Flamengo

Situação do Rubro-negro complicou e outros alvos deverão ser pensados 

Por Rodrigo Da Silva

Situação do Rubro-negro complicou e outros alvos deverão ser pensados 
Situação do Rubro-negro complicou e outros alvos deverão ser pensados 
Síguenos enSíguenos en Google News

Vivendo sua primeira grande crise na temporada, o Flamengo prepara uma reformulação no elenco para dar suporte a Vitor Pereira. O treinador indicou algumas posições carentes e alguns jogadores que não estão rendendo o esperado. Por isso, algumas caras novas são esperadas no Ninho do Urubu, enquanto outros devem dar adeus nas próximas semanas. 

Entre as figurinhas carimbadas para serem negociadas em breve estão Marinho e Everton Cebolinha. A dupla chegou com enorme expectativa no ano passado, mas pouco conseguiram fazer. Reservas com Dorival Júnior, também foram preteridos pela nova comissão técnica e viram alguns garotos da base, como Matheus França e Matheus Gonçalves, ganharem a preferência da torcida. 

No entanto, sua estadia na Gávea pode ter alongado nesta quinta-feira (23). Isto porque Ángel Di Maria, um dos alvos do Mengão para reforçar o elenco no meio de 2023, ressurgiu das cinzas e marcou um hat-trick na Liga Europa. Jogando pela Juventus (ITA), o argentino não tomou conhecimento do Nantes (FRA) e garantiu a vaga da Velha Senhora nas oitavas de final. 

Seu contrato com os italianos expira em junho e sua situação era discutida em Turim. Aos 35 anos, ele convive com lesões, pouco conseguiu fazer em campo e era considerado caro, mas agora ganhou uma sobrevida e até mesmo uma extensão no vínculo pode ser discutida. De qualquer maneira, o Flamengo ficou mais longe do sonho de contar com Di Maria ainda nesta temporada. 

Galo faz  jogo duro

Outra negociação difícil de concretizar é a vinda de Allan. Segundo Lucas Tanaka, setorista do Atlético-MG, o volante é considerado imprescindível para Eduardo Coudet e de difícil reposição no mercado. Assim, não há interesse em abrir conversas pelo jogador. A não ser que o Mais Querido resolva colocar mais dinheiro na mesa. Até o momento sabe-se que os cariocas pretendem oferecer 10 milhões de euros (quase R$ 60 milhões).


Mais notícias