Notícias do Flamengo

Ganhou Copa do Brasil, é titular no Flamengo e hoje o Al Hilal quer contratá-lo

O jogador pode ser uma grande fonte de renda para a próxima temporada

Por Paulinho Moraes

O jogador pode ser uma grande fonte de renda para a próxima temporada

O Al Hilal, do técnico Jorge Jesus, está de olho na contratação do zagueiro Léo Pereira. O jogador, que é titular na equipe do Flamengo, vem despertando o interesse de clubes do futebol árabe. Recentemente, o Flamengo recebeu uma oferta de 15 milhões de dólares do Al Nassr, equipe que tem nomes como Cristiano Ronaldo e Luís Castro, com o objetivo de contratar Léo Pereira. No entanto, o clube carioca recusou a oferta pelo jogador.

 

Segundo o Paparazzo Rubro-negro, agora, é a vez do Al Hilal,  entrar na disputa pela contratação do camisa 4. O Al Hilal manifestou seu desejo de contar com Léo Pereira e a diretoria saudita está avaliando a possibilidade de fazer uma proposta na faixa de 16 a 17 milhões de dólares, o que equivale a aproximadamente 85 milhões de reais na cotação atual, para tentar comprar o zagueiro.

Além do camisa 4 rubro-negro, Fabrício Bruno também tem o desejo de deixar o clube carioca, pois não se sente valorizado pela diretoria por sua última proposta de renovação ter sido abaixo do esperado. Além disso, soma-se o fato do jogador ter mercado na Europa e ter o sonho de ir rumo ao Velho Continente. A diretoria rubro-negra busca renovar seu elenco e a contratação de zagueiros já estavam nos planos da diretoria.

 

Outros zagueiros também devem sair?

David Luiz pretende continuar no Flamengo, mesmo que a diretoria não queira continuar com o zagueiro, a presença do técnico Tite mudou a opinião do zagueiro e o fez querer permanecer no elenco. Ao mesmo tmepo, Rodrigo Caio tem seu contrato se encerrando em dezembro, e não planeja renovar com o Mengão, da mesma forma que o Flamengo também não quer renová-lo.

Caso realmente Léo Pereira e Fabrício Bruno saiam, a diretoria precisará contratar todo um novo sistema defensivo para 2024 e ir embusca de seus objetivos.

Tópicos


Mais notícias