Notícias do Flamengo

Gabigol revela sua data de estréia e marca primeiro encontro com a Nação em 2023

Atacante aproveitou movimento em rede social e falou com alguns seguidores

Por Rodrigo Da Silva

Atacante aproveitou movimento em rede social e falou com alguns seguidores

Depois de praticamente dois meses separados, Gabigol e a Nação já tem data para o reencontro. E quem deu a dica foi o próprio o atacante. Em seu Twitter, ele respondeu alguns seguidores e avisou que irá a campo no próximo domingo (18) contra a Portuguesa. A partida é valida pelo Carioca e será disputada no Maracanã

Além disso, Gabi também revelou a quem pretende dedicar seu primeiro gol em 2023. Novo dono da camisa 10, o centroavante irá destinar a Zico como forma de reverência o eterno ídolo rubro-negro. Com todas essas informações é provável que Vitor Pereira tenha mudado de plano e deva desistir de usar uma equipe mais alternativa. 

Mais notícias do Flamengo:

Ele já vem chamando a atenção há bastante tempo e começou muito bem na temporada
A missão dificílima que João Gomes terá em sua primeira passagem pela Europa

O Flamengo só tem obrigatoriedade de usar os titulares a partir da terceira rodada, mas com um calendário tão cheio e o time precisando de ritmo, o novo treinador pode ter visto uma oportunidade de testar seus melhores atletas em campo. Contra o Audax na noite de ontem, o time formado apenas por garotos da base mostrou bastante dificuldade. Conseguiu apenas marcar após uma falha defensiva do adversário e ótima conclusão de Matheus França

Há ainda os confrontos com Madureira, Nova Iguaçu e Bangu antes da viagem a Brasília para enfrentar o Palmeiras pela Supercopa no próximo dia 28. Depois, o Mengão viaja até o Marrocos e encara Mundial de Clubes, principal objetivo da temporada e marcado para acontecer entre 1 e 11 de fevereiro. 

Desastre na Copinha

Uma boa sequência de resultados pode fazer o torcedor esquecer a eliminação na Copa São Palo de Futebol Júnior. Tetracampeão do torneio, o Flamengo sofreu uma derrota de virara para o Avaí e deu adeus a competição ainda na segunda fase. O elenco sub-20 inscrito para o evento sofreu diversas baixas antes e durante a Copinha. Até mesmo o técnico Mario Jorge não esteve presente depois da segunda rodada.

 

Tópicos


Mais notícias