Notícias do Flamengo

Gabigol desabafa sobre Tite e manda recado a Nação rubro-negra

Astro do Flamengo sofreu por ficar de fora da Copa no Catar. 

Por Rodrigo Da Silva

Astro do Flamengo sofreu por ficar de fora da Copa no Catar. 
Astro do Flamengo sofreu por ficar de fora da Copa no Catar. 
Síguenos enSíguenos en Google News

Em entrevista ao ‘Altas Horas’, da Rede Globo, que vai ao ar neste sábado (19), Gabigol desabafou sobre ser deixado de fora da Copa do Mundo. Desde 2019, o atacante é um dos principais jogadores do campeonato brasileiro e tem mostrado estrela nas decisões. Nas três finais de Libertadores que disputou, decidiu duas (2019 e 2022) e levou para prorrogação outra (2021). 

“No momento do anúncio, eu estava em casa com meus pais, paramos para assistir e, infelizmente, não aconteceu. Mas fico feliz com o carinho do público, por todos que acham que eu deveria estar lá”- contou o centroavante, que participou da Copa América em 2021, mas ficou de fora das últimas seis convocações do técnico Tite

Mais notícias do Flamengo:

Ele é craque e pode ser contratado pelo Flamengo para substituir Arrascaeta
Ameaçado? Santos não poupa palavras para falar sobre possível concorrente

A fala suave também é uma resposta a polêmica que o astro rubro-negro se envolveu no último domingo (13). Durante a festa pelos títulos da Copa do Brasil e da Liberta, que parou o centro do Rio de Janeiro, o Gabriel Barbosa subiu no alto do trio elétrico, viu a torcida gritando "Tite, vai se f..., o Gabigol não precisa de você" e respondeu “é verdade, eu já jogo numa seleção ca…”.

O discurso inflamou as redes sociais e foi alvo de crítica por parte da imprensa durante quase toda a última semana. No entanto, com o Mundial perto de acontecer e com a Seleção entre as postulantes ao títulos, os ânimos diminuíram. Assim, Gabigol aproveitou o momento para por panos quentes na situação. Até porque Tite não irá permanecer a frente da Seleção depois da Copa do Mundo

Legado rubro-negro

Se a amarelinha não lhe caiu bem, o mesmo não pode se dizer do vermelho e preto. Jogador mais carismático do elenco, o ‘príncipe’ da Nação agora vai ter a responsabilidade de levar o número de Zico nas costas. Enquanto a nove será herdada por Pedro, que virou o principal goleador do elenco em 2022.

 


Mais notícias