Notícias do Flamengo

Gabigol abre o coração e fala sobre continuar ou não no Flamengo

Ídolo rubro-negro esteve em programa de TV e não deixou de responder o questionamento

Por Rodrigo Da Silva

Ídolo rubro-negro esteve em programa de TV e não deixou de responder o questionamento

Um dos símbolos rubro-negros  nos últimos anos, Gabigol esteve na sexta-feira (02) no Programa do Faustão, na TV Bandeirantes, e falou sobre seu futuro no Ninho do Urubu. Depois de experiências frustrantes na Europa, onde jogou por Inter de Milão e Benfica, o atacante conseguiu se consolidar no Brasil após retornar ao Santos e se estabilizar no Flamengo entre 2018 e 2019. 

A experiência na Europa não deu certo dentro de campo. Mas fora de campo está me fazendo ser o que sou hoje. Sou um jogador totalmente diferente. Tenho 26 anos ainda, difícil falar que não voltaria. Mas estou muito feliz no Flamengo, eu me encontrei. Falo para meus amigos que nasci para jogar no Flamengo. Temos conversado até para renovar o contrato, mas tenho dois anos ainda (de contrato)" - confessou o atacante.

Mais notícias do Flamengo:

Flamengo continua sua reformulação e decide que atacante precisa ir embora
Aposentado? Vidal rebate imprensa chilena e afirma qual é o seu sonho para o futuro

Desde que voltou a sua terra natal, Gabriel Barbosa empilhou títulos em sua nova casa. No Mengão conseguiu dois Brasileirões (2019 e 2020), duas Libertadores (2019 e 2022), uma Copa do Brasil (2022), duas Supercopas (2020 e 2021) e uma Recopa (2020). Além disso foi eleito o ‘Rei da América’ a três anos atrás. 

Por mais que você sonhe e busque isso sempre (sucesso), quando você coloca a cabeça no travesseiro e pensa tudo que está acontecendo, já aconteceu e pode acontecer, você fica muito feliz. Creio eu que Deus colocou a mão em cima de mim para me abençoar tanto” - desabafou o ídolo da Nação, que é apelidado carinhosamente de ‘príncipe rubro-negro’ pela torcida. 

Futuro pela frente

Até o momento, a única equipe que pareceu como interessada em Gabigol foi o Sevilla. Os andaluzes são comandados por Jorge Sampaoli, que tem interesse no jogador desde os tempos que treinada Santos e Atlético-MG. Caso queiram levar o centroavante terão que pagar 33 milhões de euros (R$ 212 milhões) pela multa rescisória. 

 

 

Tópicos


Mais notícias