Notícias do Flamengo

Futebol carioca passa vexame e termina Copinha fora das oitavas de final

Clubes do Rio de Janeiro sofreram com desfalques e não foram muito longe 

Por Rodrigo Da Silva

Clubes do Rio de Janeiro sofreram com desfalques e não foram muito longe 
Clubes do Rio de Janeiro sofreram com desfalques e não foram muito longe 
Síguenos enSíguenos en Google News

O futebol carioca termina a Copa São Paulo de Futebol Júnior em baixa. Todos os sete representantes caíram na competição antes das oitavas de final, algo que não acontecia desde 2013. No entanto, era algo esperado visto a maneira como os principais clubes lidaram com o torneio. Muitos foram com as equipes desfalcadas visando a pré-temporada junto ao elenco profissional. 

Eliminados na terceira fase da competição, Botafogo e Fluminense foram os melhores times do Rio de Janeiro. Dono de cinco títulos da Copinha, o Tricolor caiu para o Goiás por 2 a 1 no sábado. Hoje foi a vez do Fogão, único dos quatro grandes que ainda não levantou o troféu, dar adeus ao perder para o Red Bull Bragantino por 1 a 0. 

Mais notícias do Flamengo:

Medalhão do elenco do Flamengo é duvidá para jogo de logo mais
O contrato dele está acabando e deve ser renovado em breve

O Flamengo foi aos trancos e barrancos e conseguiu passar no sufoco em primeiro na sua chave. Mas não conseguiu superar a partida seguinte e foi eliminado pelo Avaí por 2 a 1 de virada. Já o Vasco foi o mais surpreendente de todos. Abriu 3 a 0 contra o Ibrachina-SP, viu o adversário empatar na última bola e foi derrotado nos pênaltis (6-5).

Entre os clubes de menor expressão, o Nova Iguaçu conseguiu avançar em segundo na chave 28. Porém não conseguiu segurar o ímpeto do Atlético-MG e foi goleado por 3 a 0 na primeira partida eliminatória. Volta Redonda e Madureira não foram muito longe e caíram ainda na fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Críticas a Vitor Pereira

Apesar de ser apenas um torneio de base, a queda antecipada na Copinha arranhou um pouco a imagem do novo treinador com a torcida rubro-negra. A equipe que foi a capital paulista estava muito desfalcada e chegou até mesmo a perder o treinador, chamado as pressas de volta ao Ninho do Urubu, depois da segunda rodada na fase de grupos. 

 


Mais notícias