Notícias do Flamengo

Força que vem das arquibancadas ajudam o Flamengo

Momento ruim no campeonato não faz torcida abandonar a equipe

Por João Silva

29/09/2022, 06:33 PM

Momento ruim no campeonato não faz torcida abandonar a equipe

Mesmo com um momento ruim no Campeonato Brasileiro, com 4 jogos seguidos sem vitória, a torcida do Flamengo está jogando junto dos jogadores e não abre mão de estar ao lado deles, mesmo no momento ruim. Até o momento, a parcial de ingressos vendidos para o próximo jogo contra o Bragantino sábado (1) às 19 horas é de 35 mil.

Vindo de uma sequência ruim de dois empates seguidos, contra Ceará e Goiás, além de duas derrotas consecutivas para Fluminense e Fortaleza. A equipe vai enfrentar o Bragantino, time que o Flamengo nunca conseguiu vencer na história do Campeonato Brasileiro. Inclusive o time de Bragança Paulista foi o responsável pela demissão de Paulo Sousa da equipe rubro-negra. 

Mais notícias do Flamengo:

Dorival faz promessa à torcida após derrota
Ídolo do Flamengo resolve cobrar o elenco e pode desencadear uma crise na Gávea

O time precisa se reabilitar na competição e, mais que isso, voltar a jogar bem e mostrar o motivo de ser um dos melhores times do Brasil e, quizá, da América do Sul. Para atingir os objetivos da temporada a equipe precisa chegar pelo menos no segundo lugar do Brasileirão para cumprir o que foi discutido antes do início da campeonato.

Os 4 jogos sem vitórias apesar de estarem incomodando a torcida, também é justificado pelo fato da equipe estar em duas finais tão disputadas como são a Copa do Brasil e a Libertadores. Lembrando que os jogos acontecerão apenas nos dias 12 e 19 de outubro pela competição nacional enquanto a continental será no dia 29.

Adversário indigesto

Não é de hoje que o Bragantino preocupa o Flamengo. Nunca, na história dos confrontos pela competição o rubro-negro venceu o Massa bruta e nos últimos três jogos foram dois empates e uma vitória dos visitantes em pleno Maracanã, com um gol de Erick Ramires no último lance da partida pelo Brasileiro de 2021.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

Tópicos


Mais notícias