Notícias do Flamengo

Foi rejeitado por Dorival, esquecido por Pereira e agora deixa o Flamengo

Jogador teve poucas oportunidades no clube, foi emprestado e agora deixa o Fla de vez

Por Romario Paz

Jogador teve poucas oportunidades no clube, foi emprestado e agora deixa o Fla de vez
Jogador teve poucas oportunidades no clube, foi emprestado e agora deixa o Fla de vez
Síguenos enSíguenos en Google News

Flamengo ficou tão forte dentro e fora de campo, que praticamente todos os dias jogadores são oferecidos ao clube. O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, também é procurado por empresários de forma constante e vários atletas, do Brasil e do exterior, são colocados à mesa da direção flamenguista. Muitos são recusados nessa “peneira” de monitoramento.

Os dirigentes flamenguistas já deixaram claro que o elenco será reforçado para 2023. Isso pensando nas competições que o time irá disputar já no primeiro semestre, com Mundial de Clubes da FIFA, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca. A ideia, de fato, é ter dois times competitivos que bata de frente com qualquer adversário, e agora terá um novo técnico. Sai Dorival Júnior, campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América para a chegada de Vítor Pereira, que estava no Corinthians.

Mais notícias do Flamengo:

Vítor Pereira fala sobre a importância de conquistar títulos em 2023

Craque chileno despertou o interesse de clube europeu

Nesse tempo, alguns jogadores foram descartados pelo técnico português e pela diretoria. Recentemente, o clube vendeu o lateral esquerdo Ramon para o Olympiakos-GRE. Após assinar contrato de cinco anos com o clube grego, o lateral esquerdo foi apresentado e já conheceu as instalações da nova equipe no último sábado (21). Agora, o jogador se junta a Rodinei, outro ex-jogador do Mengão e autor do gol de pênalti que deu o título da Copa do Brasil ao Flamengo.

Partiu Grécia

Aos 21 anos, Ramon teve 70% dos direitos econômicos vendidos pelo time carioca ao Olympiakos por 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 8 milhões), valor esse que o Mengão pagou pela contratação do atacante Marinho junto ao Santos, no começo do ano passado. Dessa forma, o rubro-negro ainda conta com porcentagem para uma possível transação futura do atleta. Ele chegou a ser emprestado ao Red Bull Bragantino no ano passado.


Mais notícias