Notícias do Flamengo

Foi peça-chave no Boca Jrs: a única condição de Agustín Rossi fechar com o Flamengo

Goleiro já chegou ao Rio de Janeiro.

Por Rodrigo Da Silva

Goleiro já chegou ao Rio de Janeiro.
Goleiro já chegou ao Rio de Janeiro.
Síguenos enSíguenos en Google News

Na última sexta-feira (02), o novo reforço do Flamengo, Agustín Rossi, chegou ao Rio de Janeiro. Com pré-contrato assinado, o arqueiro argentino se apresenta oficialmente ao plantel rubro-negro apenas no dia 26 de junho, pouco antes da janela de transferências iniciar, em 3 de julho.

Após desembarcar no aeroporto do Galeão, o mais novo arqueiro do Mengão cedeu algumas entrevistas, chegando a revelar que quer desfrutar da ‘Cidade Maravilhosa’ antes de iniciar os treinamentos. “Muito feliz. E cansado. Vou desfrutar as férias com a família antes de voltar”, disse Rossi.

Natural da Argentina, Agustín Rossi ainda não conhecia os solos cariocas. Inclusive, chegou a ficar impressionado com a torcida rubro-negra na última quinta-feira (01), que fez uma linda festa no estádio do Maracanã. Com os flamenguistas cantando os noventa minutos durante o clássico contra o Fluminense, o arqueiro publicou diversas mensagens em suas redes sociais, demonstrando ficar impressionado com tanta alegria no local.

Chegando ao elenco de Jorge Sampaoli, o goleiro tem uma única meta: conquistar a titularidade absoluta. Apesar de contar com Santos e Matheus Cunha na concorrência, o defensor argentino pode acabar saindo na vantagem, por contar com passagem pelo Boca Juniors e Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo.

As exigências de Agustín Rossi no Flamengo

Apesar de não ter exigido salários milionários e outros pedidos inimagináveis, Agustín Rossi espera no mínimo contar com a confiança de seu compatriota Jorge Sampaoli. No Flamengo, o arqueiro pode acabar iniciando sua trajetória no banco de reservas, enquanto adquire ritmo de jogo, conquistando aos poucos seu espaço nas escalações. Impressionado com a torcida flamenguista, agora o argentino inicia uma nova trajetória em sua carreira, vestindo a camisa de seu primeiro clube no futebol brasileiro.


Mais notícias