Notícias do Flamengo

Foi goleiro do Mengão, hoje pegou um pênalti na Europa e parou o ataque do Porto

O jogador é pouco conhecido pela nação rubro-negra e vem se destacando

Por Paulinho Moraes

O jogador é pouco conhecido pela nação rubro-negra e vem se destacando

O Flamengo é um grande revelador de jogadores para o futebol nacional e principalmente internacional. Atletas como Lucas Paquetá, Vinícius Júnior, Matheus França, João Gomes entre outros fazem sucesso na Europa. Contudo, outros atletas não ganham tanto destaque da mídia e mesmo assim desempenham grande atuações. Um exemplo disso é Marcelo Carné, o goleiro, revelado no Ninho do Urubu, recentemente se destacou na última partida de seu time, Estoril Praia (POR), e foi um verdadeiro herói na partida contra o Porto.

 

Na sexta-feira (03), Marcelo Carné foi o principal responsável pela vitória do Estoril Praia sobre o Porto, no Estádio do Dragão, segurando o ataque dos portistas e mantendo o placar de 1 a 0 a favor de sua equipe. O Porto começou a partida no domínio, mas o arqueiro brasileiro, de 33 anos, brilhou com cinco grandes defesas ao longo do jogo, incluindo defendendo um pênalti cobrado por Taremi logo aos seis minutos.

Apesar das cinco grandes oportunidades criadas pelo time da casa nos primeiros 45 minutos, Marcelo Carné, impediu que as redes balançassem em seu gol. Além da defesa no pênalti, ele realizou dois cortes, fez uma saída pelo alto e saiu vitorioso de um duelo aéreo. As informações são do Portal Coluna do Fla.

O Estoril ainda conseguiu vencer a  partida com o meia Jordan Holsgrove marcando o único gol do jogo aos 33 minutos do segundo tempo, mas a atuação de Marcelo Carné foi a que mais ganhou destaque. A carreira do goleiro inclui passagens por diversos clubes no Brasil após sua passagem pelas categorias de base do Flamengo, antes de chegar ao futebol europeu.

 

Flamengo foca novamente no Brasileirão

Após mais uma derrota dolorosa pelo Brasileirão, o Flamengo volta suas forças para  apartida contra o Fortaleza, fora de casa, em busca de reabilitação. Com duas derrotas consecutivas, o Mais Querido viu sua distância para os adversáriosdiretos, aumentarem significadamente e vai buscar somar pontos para conseguir a vaga na Libertadores.

Tópicos


Mais notícias