Notícias do Flamengo

Foi contratado pelo Flamengo, mas nem estreou e agora vai atuar ao lado de CR7

Jogador vai tomar rumo curioso na carreira pelos próximos meses

Por Rodrigo Da Silva

23/01/2023, 09:13 PM

Jogador vai tomar rumo curioso na carreira pelos próximos meses

Estar atento ao mercado e pegar jogadores em final de contrato é uma prática comum no mundo do futebol. Recentemente, Gustavo Scarpa, estrela do Palmeiras, preferiu não renovar e fechou um pré-contrato com o Nottingham Forest. O mesmo pode acontecer com Milan Škriniar, pilar da Inter de Milão e alvo do PSG, e Harry Kane, craque do Tottenham e pretendido por diversos gigantes europeus. 

No Flamengo não é diferente. E foi o que aconteceu com Agustín Rossi. O goleiro tinha apenas mais seis meses de vínculo com o Boca Juniors, recusou as investidas do clube argentino e preferiu topar o desafio no Rubro-negro. No entanto, os Xeneizes não ficaram nada contentes e bloquearam qualquer tentativa de antecipar o encerramento do vínculo com o arqueiro. 

Mais notícias do Flamengo:

É revelado o motivo que quase fez Filipe Luís desistir da carreira
Enquanto VP e Gabi são massacrados pela imprensa, a reação surpreendente de Matheuzinho

Com Hugo Ibarra, técnico do hexacampeão da Libertadores, declarando que iria deixar Rossi como terceira opção a situação ficou perigosa para o jogador de 27 anos. A solução? Um empréstimo curto. Nesta segunda-feira, o Al-Nassr anunciou a contratação do camisa 1. Segundo o UOL, os árabes perderam Ospina contundido e queriam uma reposição internacional para seu lugar. 

Ainda com o pré-contrato ativo, o goleiro passará o restante da temporada jogando na Arábia Saudita. De quebra ainda terá a chance de conviver com Cristiano Ronaldo, que rompeu com o Manchester United e acertou o maior contrato da história do futebol. O português irá receber cerca de 200 milhões de euros por dois anos e meio no Mundo Árabe

Substituto de Santos no Flamengo

Sem poder contar com seu novo jogador, o Mengão terá que torcer para Santos não sofrer problemas físicos. Sem acertar sua saída para o Japão ou Portugal, Hugo Souza volta a ser opção e, por ora, será o reserva imediato na baliza. Como terceira opção, Vitor Pereira terá Matheus Cunha, que possui pouca experiência e ainda não deve ganhar muito espaço no elenco. 

 

Tópicos


Mais notícias