Notícias do Flamengo

Foi contratado pelo Flamengo, mas nem estreou e agora vai atuar ao lado de CR7

Jogador vai tomar rumo curioso na carreira pelos próximos meses

Por Rodrigo Da Silva

Jogador vai tomar rumo curioso na carreira pelos próximos meses
Jogador vai tomar rumo curioso na carreira pelos próximos meses
Síguenos enSíguenos en Google News

Estar atento ao mercado e pegar jogadores em final de contrato é uma prática comum no mundo do futebol. Recentemente, Gustavo Scarpa, estrela do Palmeiras, preferiu não renovar e fechou um pré-contrato com o Nottingham Forest. O mesmo pode acontecer com Milan Škriniar, pilar da Inter de Milão e alvo do PSG, e Harry Kane, craque do Tottenham e pretendido por diversos gigantes europeus. 

No Flamengo não é diferente. E foi o que aconteceu com Agustín Rossi. O goleiro tinha apenas mais seis meses de vínculo com o Boca Juniors, recusou as investidas do clube argentino e preferiu topar o desafio no Rubro-negro. No entanto, os Xeneizes não ficaram nada contentes e bloquearam qualquer tentativa de antecipar o encerramento do vínculo com o arqueiro. 

Mais notícias do Flamengo:

É revelado o motivo que quase fez Filipe Luís desistir da carreira
Enquanto VP e Gabi são massacrados pela imprensa, a reação surpreendente de Matheuzinho

Com Hugo Ibarra, técnico do hexacampeão da Libertadores, declarando que iria deixar Rossi como terceira opção a situação ficou perigosa para o jogador de 27 anos. A solução? Um empréstimo curto. Nesta segunda-feira, o Al-Nassr anunciou a contratação do camisa 1. Segundo o UOL, os árabes perderam Ospina contundido e queriam uma reposição internacional para seu lugar. 

Ainda com o pré-contrato ativo, o goleiro passará o restante da temporada jogando na Arábia Saudita. De quebra ainda terá a chance de conviver com Cristiano Ronaldo, que rompeu com o Manchester United e acertou o maior contrato da história do futebol. O português irá receber cerca de 200 milhões de euros por dois anos e meio no Mundo Árabe

Substituto de Santos no Flamengo

Sem poder contar com seu novo jogador, o Mengão terá que torcer para Santos não sofrer problemas físicos. Sem acertar sua saída para o Japão ou Portugal, Hugo Souza volta a ser opção e, por ora, será o reserva imediato na baliza. Como terceira opção, Vitor Pereira terá Matheus Cunha, que possui pouca experiência e ainda não deve ganhar muito espaço no elenco. 

 


Mais notícias