Notícias do Flamengo

Foi campeão com o Mengão e tem possibilidade de voltar para o clube

Al-Hilal se posiciona sobre volta de Michael ao Flamengo

Por Paulinho Moraes

Al-Hilal se posiciona sobre volta de Michael ao Flamengo
Al-Hilal se posiciona sobre volta de Michael ao Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

Michael chegou ao Flamengo em 2020 e viveu altos e baixos e sofrendo até mesmo uma luta diária contra a depressão, mas foi acompanhado de perto por profissionais todos os dias, que o ajudaram nessa batalha. O atacante jogou duas temporadas pelo clube e conquistou dois títulos, além de um vice-campeonato Brasileiro e da Libertadores.

Xodó da torcida do Flamengo, o atacante Michael já demonstrou vontade de retornar ao futebol brasileiro. De acordo com o jogador, a prioridade em seu eventual retorno seria ao clube carioca, mas, a diretoria do Al-Hilal não está disposta a se desfazer do atleta. Em diversas entrevistas ele já deixou claro que fez uma promessa para o vice-presidente Marcos Braz, que um dia voltaria a jogar pelo Flamengo.

Mais notícias do Flamengo:

Ele pode sair a qualquer momento? Marcos Braz e a diretoria do Flamengo estão tranquilas

Depois de viver o inferno, jogador se oferece para jogar e surpreende Dorival Júnior

Conforme informado pelo jornalista Gabriel Reis, do canal Paparazzo Rubro Negro, Michael é visto como fundamental na equipe árabe. Sendo assim, o clube do exterior só aceitaria uma oferta pelo dobro da quantia que pagou ao Flamengo. Ou seja, cerca de 20 milhões de dólares. Na cotação atual, seria R$ 104 milhões.

”O retorno de Michael ao Flamengo está totalmente descartado. É impossível o retorno de Michael. Conversei com fontes ligadas ao Al-Hilal, equipe com comprou o Michael, dona dos direitos do atleta. O Al-Hilal pagou caro no Michael, praticamente 10 milhões de dólares. O que passaram para a gente é que ele só sai pelo dobro do valor que o Fla recebeu”, informou Gabriel.

Everton Cebolinha

O atacante Everton Cebolinha que fez grandes temporadas pelo Grêmio e chamou a atenção do Benfica de Portugal. Jogou duas temporadas no clube português até retornar ao Brasil. O atacante a princípio chegou como o substituto de Michael que deixou o Flamengo em janeiro de 2022, mas como o atacante Bruno Henrique se machucou e ele era o titular do time. Everton ao decorrer das partidas entra no lugar de Pedro ou Gabi.

 


Mais notícias