Notícias do Flamengo

Foi alvo de Dorival, esquecido por Pereira e Sampaoli quer tê-lo no Flamengo

Alvo do técnico argentino está livre pra negociar com novo clube

Por Romario Paz

Alvo do técnico argentino está livre pra negociar com novo clube

O Flamengo superou a goleada sofrida por 4 a 0 diante do Red Bull Bragantino no meio da semana. No último domingo (25), a equipe comandada por Jorge Sampaoli superou o Santos fora de casa por 3 a 2, retomando a terceira colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. Com isso, o pensamento agora passa a ser a Libertadores da América.

Na quarta-feira (28), o rubro-negro recebe o Aucas, do Equador, no Maracanã. No jogo de ida, que marcou a estreia de ambas as equipes na competição, os cariocas foram derrotados por 2 a 1 em Quito. Na época, o português Vítor Pereira ainda era o técnico do Mengão, e recebeu muitas críticas pelo resultado negativo na altitude da capital equatoriana.

No ano passado, o time tentou a contratação do volante Wendel, atualmente jogador do Zenit-RUS. Porém, a equipe de São Petersburgo queria muito dinheiro na época, e as negociações não foram adiante. Hoje, porém, os russos já se mostram mais flexíveis, após a contratação de Du Queiroz, ex-jogador do Corinthians, e da permanência de Gustavo Mantuan.

De volta ao radar

Wendel chegou a ser pedido na época de Dorival Júnior. Porém, o argentino quer um volante para reforçar o sistema defensivo da equipe, que já conta com nomes de peso como os chilenos Erick Pulgar e Arturo Vidal, além do campeão olímpico Thiago Maia, bastante criticado pelos torcedores. Vale lembrar que o

Tópicos


Mais notícias