Notícias do Flamengo

Foco no Brasileirão? Dorival faz mistério sobre escalação do Flamengo para jogo contra o Goiás

Técnico pode poupar time de olho na semifinal da Copa do Brasil

Por João Silva

Técnico pode poupar time de olho na semifinal da Copa do Brasil
Técnico pode poupar time de olho na semifinal da Copa do Brasil
Síguenos enSíguenos en Google News

Poupar jogadores tem sido uma rotina para o técnico Dorival Júnior no Flamengo nos jogos do Campeonato Brasileiro. Para o confronto deste domingo contra o Goiás fora de casa, o comandante do Rubro-Negro faz mistério e ainda não deu pistas se os titulares vão começar a partida, já que na próxima quarta-feira o time enfrenta o São Paulo pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

Certo é que o Flamengo não vai poder contar com seus dois principais atacantes por suspensão. Pedro recebeu o terceiro cartão amarelo e Gabigol foi expulso na partida do último final de semana contra o Ceará, no Maracanã. Sem dois dos seus destaques ofensivos, Dorival será obrigado a fazer mudanças na equipe. 

Mais notícias do Flamengo:

Presidente do Vélez Sarsfield faz piada com o Flamengo antes de semifinal e cria problema

Jogador do Flamengo pode roubar a vaga de Pedro na Seleção Brasileira

A tendência é que o técnico escale Everton Cebolinha e Marinho, que marcou o gol da vitória contra o Vélez pela semifinal da Libertadores, como dupla de ataque. O jovem Lázaro, que vinha sendo titular na equipe alternativa que tem jogado pelo Brasileirão, foi negociado com o Almería, da Primeira Divisão do Campeonato Espanhol.

Na vice-liderança do Brasileirão, sete pontos atrás do Palmeiras, o Flamengo tenta encurtar a distância para entrar de vez na briga pelo título, mas o técnico Dorival Junior usará força máxima no confronto contra o São Paulo pela Copa do Brasil, mesmo com a vantagem de 3 a 1 conquistada na primeira partida.

Rodada importante

De olho no líder Palmeiras, o Flamengo viaja até Goiânia neste domingo para enfrentar o Goiás às 19h, no Estádio da Serrinha. No primeiro turno, as equipes se enfrentaram no Maracanã e o Rubro-Negro carioca venceu por 1 a 0, com gol marcado pelo centroavante Pedro. Paulo Sousa ainda era o comandante do time na ocasião.

 

 

 

 

 


Mais notícias