Notícias do Flamengo

Flamengo teria acordo verbal com goleiro argentino

Jogador já pode assinar um pré contrato com qualquer outra equipe em janeiro

Por João Silva

11/10/2022, 08:19 PM

Jogador já pode assinar um pré contrato com qualquer outra equipe em janeiro

Planejando o ano de 2023, o Flamengo já começa a mapear o mercado para oportunidades de jogadores de alto nível que podem chegar com um baixo custo. Para isso, o goleiro Agustin Rossi é um dos alvos do mercado rubro-negro, apesar de já ter o goleiro Santos como titular incontestável da posição.

Segundo o portal Torcedores.com, o time carioca já teria um acordo verbal com o goleiro argentino que está rota de colisão com a diretoria do Boca Juniors. O jogador tem contrato até junho de 2023, mas pode assinar um pré contrato com qualquer equipe à partir de janeiro do mesmo ano, com qualquer equipe e poderá sair sem nenhum custo.

Mais notícias do Flamengo:

Mais que o título, Flamengo pode bater recorde de bilheteria com final
Apesar de morte do pai, Vidal está relacionado para decisão
 

O Flamengo tem a concorrência do Vasco nessa negociação. A 777 Partners avalia a contratação do goleiro para a próxima temporada, já que o titular da posição Thiago Rodrigues não faz uma boa temporada e é muito contestado pelos torcedores cruzmaltinos. Ainda segundo o portal de notícias o goleiro deseja defender o Flamengo.

Marcos Braz, recentemente, disse sobre a possível contratação do arqueiro ‘Eu gosto desse goleiro, só tem tempo isso, tem uns dois, três meses que a gente quis mais informação desse jogador. Esse jogador tem mais de um ano de contrato com o Boca Juniors e, se não me engano, acaba em junho/julho do ano que vem.' disse o dirigente.

Saída de veterano

Com a eminente saída de Diego Alves, o Flamengo, já busca olhar para o mercado dos goleiros para ter jogadores importantes e com experiência que agregue ao grupo. O titular da posição hoje, é o Santos, mas nada impede do Flamengo ter mais um jogador de alto nível para disputar a vaga com o atual goleiro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tópicos


Mais notícias