Notícias do Flamengo

Flamengo terá problemas caso queira ficar com premiação milionária

Bonificação é de grande importância para diretoria

Por João Silva

Bonificação é de grande importância para diretoria
Bonificação é de grande importância para diretoria
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians derrotou o Fluminense por 3 a 0, ontem (15), na Neo Química Arena, pela última vaga da final da Copa do Brasil. Na partida de ida, o confronto terminou em 2 a 2 e o placar agregado fechou em 5 a 2 para os paulistas. O Timão vai em  busca do seu quarto título da competição depois de vencer em 1995, 2002 e 2009.

Este ano, o Flamengo enfrentou a time de Itaquera se enfrentaram três vezes. Em duas oportunidades, o rubro-negro saiu de campo vitorioso. Ambas as vitórias vieram nos confrontos de quartas de final da Libertadores. No primeiro jogo, vitória do Mais Querido por 2 a 0. Já no segundo, o Corinthians não conseguiu reveter e ainda voltou a perder, agora por 1 a 0.

Mais notícias do Flamengo:

Diretoria perde paciência com xodó da torcida e já acerta com seu substituto
Fifa recusa pedido do Chile e tira jogadores do Flamengo da Copa do Mundo

A vitória paulista veio pelo 1° turno do campeonato brasileiro, competição em que o Flamengo vem quase sempre utilizando os reservas nos jogos. Na época, o Timão conseguiu vencer o rubro-negro por 1 a 0 em jogo marcado pelo gol contra de Rodinei. Agora as equipes vão se enfrentar primeiro nas finais da Copa do Brasil (12/10 e 19/10) e depois pelo returno do Brasileirão (30/10).

Em busca do Treta

O Mengão está em sua oitava final de Copa do Brasil e conseguiu ganhar em três oportunidades. Em 1990 (venceu o Goiás), (2006) (bateu o Vasco) e 2009 ( depois de derrotar o Athletico-PR). Nos anos de 1997, 2003, 2004 e 2017 também chegou na decisão, mas acabou derrotado. Assim, tem a chance de conseguir o treta do torneio este ano. 

 

 

 


Mais notícias