Notícias do Flamengo

Flamengo tem mais vitórias que derrotas na Neo Química Arena

Cariocas venceram a última partida que disputaram em São Paulo

Por Pedro De Oliveira

Cariocas venceram a última partida que disputaram em São Paulo
Cariocas venceram a última partida que disputaram em São Paulo
Síguenos enSíguenos en Google News

Corinthians e Flamengo fazem a primeira partida da final da Copa do Brasil, na noite dessa quarta-feira (12), em São Paulo, na Neo Química Arena, às 21h45. Apesar de ser território corintiano, o rubro-negro tem levado vantagem sobre os paulistas jogando na capital paulista, inclusive, vencendo a última partida disputada em terras corintianas.

Jogando no estádio da Copa do Mundo, foram 11 partidas e os rubro-negros têm levado uma boa vantagem em cima dos alvinegros. No total são 5 vitórias, dois empates e quatro derrotas do Flamengo enfrentando os corintianos fora de o Rio de Janeiro. Nessa quarta-feira será mais uma oportunidade de aumentar esses número. 

Mais notícias do Flamengo:

Apesar de morte do pai, Vidal está relacionado para decisão
Mais que o título, Flamengo pode bater recorde de bilheteria com final

Outro fator que mostra o poder do Flamengo na Neo Química Arena são os gols feitos na casa corintiana. Foram 17 gols feitos, contra 12 sofridos e com o poder de fogo da equipe, a torcida espera que tenha mais bolas na rede nessa noite para celebrar mais uma vitória na casa do adversário que parece mais o Maracanã.

Com todos esses fatores a torcida cria grande expectativa para a grande final que começa hoje, mas termina apenas na próxima semana no Maracanã que, certamente, estará lotado de rubro-negros para empurrar esse elenco a conquistar o quarto título da competição que não vem desde 2013, quando venceu pela última vez.

Olho com cartões

O elenco rubro-negro está completo e todos os jogadores, exceto os lesionados Bruno Henrique e Rodrigo Caio, estarão disponíveis para a primeira partida da grande decisão. Leo Pereira, João Gomes, Everton Ribeiro e Gabi estão pendurados e caso levem mais um cartão, estão fora do segundo e decisivo jogo na semana que vem.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 


Mais notícias