Notícias do Flamengo

Flamengo tem decisão difícil pela frente e não vai poder contar com suas estrelas

Com tantos desfalques, Dorival Júnior vai ter que quebrar acabeça para montar o time

Por Rodrigo Da Silva

Com tantos desfalques, Dorival Júnior vai ter que quebrar acabeça para montar o time
Com tantos desfalques, Dorival Júnior vai ter que quebrar acabeça para montar o time
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo enfrenta o Forteza, no Castelão, pelo Brasileirão nesta quarta-feira (28) às 19:00 (horário de Brasília. A partida é fundamental para os rubros-negros seguirem na disputa pelo título nacional. No momento, o time está quarta posição, 12 pontos atrás do líder Palmeiras. Para complicar, o momento não é dos melhores na competição. 

Nas últimas cinco partidas foram três empates (Goiás, Ceará e Palmeiras), uma derrota (Fluminense) e apenas uma única vitória (Botafogo). No duelo contra o Leão de Pici, o Mengão ainda não vai poder contar com oito jogadores importantes: Pedro, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Varela, Vidal e Pulgar estão defendendo suas seleções, enquanto Cebolinha e Marinho estão suspensos por cartão vermelho. 

Mais notícias do Flamengo:

Diretor do Flamengo comenta falas agressivas contra Arrascaeta
A maior torcida do mundo faz a diferença

Outro desfalque é Rodrigo Caio, mas ele não está mais disponível no elenco. Por causa dos recorrentes problemas no joelho, o zagueiro vai passar por mais uma cirurgia e tem previsão de volta só para o ano que vem. Então, com todas essas ausências, o treinador Dorival Júnior vai precisar montar um verdadeiro quebra-cabeças para o jogo de quarta-feira. 

Sob pressão

Depois de levar o Flamengo para as finais da Copa do Brasil e Libertadores, Dorival Júnior está enfrentando grande crise. Isso porque sua ideia de usar o time reserva no Brasileirão, e assim deixar o Palmeiras a vontade para abrir vantagem, tem sido bastante criticada pela torcida rubro-negra. Caso não consiga vencer as decisões em outubro, e também não alcance o Verdão, o treinador pode não permanecer para a próxima temporada. 

 

 


Mais notícias