Notícias do Flamengo

Flamengo sofre e consegue resultado importante para continuar vivo na Copinha

Rubro-negro volta a fazer partida ruim, mas consegue resultado suficiente para manter sonho da classificação

Por Rodrigo Da Silva

Rubro-negro volta a fazer partida ruim, mas consegue resultado suficiente para manter sonho da classificação

O Flamengo derrotou a Aparecidense por 2 a 1 e ganhou uma sobrevida na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida aconteceu na cidade de Jaú e foi válida pela segunda rodada do grupo 5. Com a vitória o Rubro-negro sobe para o primeiro lugar e fica empatado com o Floresta, que derrotou o XV de Jaú também por 2 a 1.

A escalação sofreu algumas alterações comparadas a equipe que participou da estreia contra os cearenses. O técnico Marcio Torres optou por tirar Dudu e Lucas Bauru e colocar Jean Carlos e Rodriguinho. O time carioca foi a campo com: Dyogo Alves; Felipe Bryan, Iago, Darlan, Zé Welinton; Evertton, Jean Carlos, Lorran; Rodriguinho, Petterson e Lorran. 

Mais notícias do Flamengo:

Saiba qual é o principal problema que Gerson enfrentará em sua volta ao Flamengo
Gerson é irônico e detona quem o chama de fracassado em sua volta ao Flamengo

O primeiro tempo foi morno com as duas equipes com dificuldades em criar e preferindo arremates de longa distâncias. A situação mudou a partir do momento em que o Mais Querido abriu o placar. Petterson recebeu na esquerda, arrancou e cruzou na medida para Lorran marcar aos 27. Dez minutos depois foi a vez de Ryan Luka dar assistência para o camisa 10 fazer o seu segundo gol na partida.

A segunda etapa começou perigosa para os crias do Ninho. Logo aos 13', Felipe Vieira, que entrou dois minutos antes no lugar de Iago, desviou contra o próprio gol e diminuiu a diferença para o Camaleão. A expulsão de Dyego aos 18' poderia facilitar as coisas para os cariocas, mas não foi o que aconteceu. Nervosos, os atletas do Flamengo não davam continuidade as jogadas. Menos mal que o marcador terminou em 2 a 1 a favor do Rubro-negro.

Próximo jogo

Na última rodada, o Flamengo encara o XV de Jaú em partida que valera a classificação para as duas equipes no domingo (08). A favor do oponente está o fator casa e o apoio da torcida local. Já o Mais Querido precisará melhorar para não tomar sustos. Depois de não conseguir se impor contra o Floresta, sofreu para segurar uma Aparecidense com um a menos. 

 

Tópicos


Mais notícias