Notícias do Flamengo

Flamengo reencontra algoz de 2021, nessa rodada

Jogador fez gol que tirou título importante na temporada passada

Por Pedro De Oliveira

Jogador fez gol que tirou título importante na temporada passada
Jogador fez gol que tirou título importante na temporada passada
Síguenos enSíguenos en Google News

 A temporada 2021, não foi das melhores no quesito títulos para o time do Flamengo e na partida desse sábado contra o Cuiabá, o time carioca reencontrou um dos principais responsáveis por não ter levantado um troféu sequer no ano passado. Deyverson, hoje no time do Matogrosso, foi o autor do gol do título do Palmeiras na final da Libertadores passada.

Em 2021, a equipe rubro-negra teve a chance de levantar o tricampeonato da Libertadores, mas foi impedido pelo camisa 16 do Palmeiras. Andreas Pereira, recebeu bola de David Luiz na intermediária de defesa e acabou escorregando na hora de dar o passe, assim, o centro avante roubou a bola e bateu na saída de Diego Alves dando números finais ao jogo que já estava na prorrogação.

Mais notícias do Flamengo:

Tite diz que se identifica com estilo de jogo do Flamengo
Trio de ataque pela primeira vez na temporada

Hoje no time sul mato grossense o jogador tenta voltar a fazer mais gols contra o rubro-negro que está recheado de garotos. Os comandados de Dorival Júnior são considerados o ‘time b’, com uma média de idade inferior a 25 anos, enquanto os titulares estão no Rio de Janeiro, se preparando para a primeira partida da final da Copa do Brasil.

A princípio, o time de hoje seria comandado pelo auxiliar e filho de Dorival Júnior, Lucas Silvestre. Mas, o clube carioca decidiu que o treinador iria comandar a equipe na noite de sexta, tanto é que ele só chegou a Cuiabá no sábado e encontrou a equipe já no estádio, indo direto do aeroporto para a Arena Pantanal.

Foco nas finais

Com a primeira partida da partida contra o Corinthians já nessa quarta-feira (12), o time considerado time das Copas, está no Rio de Janeiro como forma de preservar e não correr nenhum risco de perder algum dos titulares para as finais que já estão para começar. O mês de outubro um mês que poderá ficar marcado na história dos rubro-negros, com duas conquistas gigantes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 


Mais notícias