Notícias do Flamengo

Flamengo pode ter até 7 mudanças com relação ao último jogo contra o Bragantino

Jogo no primeiro turno marcou a despedida de Paulo Sousa da equipe

Por João Silva

Jogo no primeiro turno marcou a despedida de Paulo Sousa da equipe
Jogo no primeiro turno marcou a despedida de Paulo Sousa da equipe
Síguenos enSíguenos en Google News

Buscando se reabilitar no Campeonato Brasileiro, o Flamengo recebe no sábado (1°), o Bragantino pela 29° rodada da competição. A equipe rubro-negra está há 4 jogos sem vencer na competição e busca voltar ao bom momento para que a desconfiança seja jogada para longe nesse mês de outubro que será tão importante para o clube.

No primeiro turno, as equipes empataram por 1 a 1, com gol de Luan Cândido aos 17 minutos do primeiro tempo. O jogo marcou a última partida de Paulo Sousa no comando da equipe rubro-negra e logo depois chegou Dorival Júnior, que deu uma nova cara a equipe e a levou para as finais da Copa do Brasil e da Libertadores.

Mais notícias do Flamengo:

Marcos Braz esclarece sobre contratações que não deram certo
Eles também estão em crise e o Flamengo pode aproveitar para aliviar a pressão
 

Para a partida de volta, até a parcial divulgada na quinta-feira (29), mais de 35 mil ingressos já haviam sidos vendidos. O rubro-negro terá um time muito modificado com relação ao que jogou contra o time de Bragança Paulista no primeiro turno. Meio time poderá ser mudado de uma partida para a outra e surpresas podem acontecer. 

No primeiro confronto entraram em campo Hugo Souza, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Lázaro; Vitinho e Gabigol. Já para o jogo da volta as mudanças devem ser Santo, Rodinei, David Luiz, Leo Pereira, Filipe Luís, Tiago Maia, Vidal, Arrascaeta, Pedro e Gabigol

Mês decisivo

Setembro não o melhor mês do Flamengo no Brasileirão. Com 4 jogos, sendo dois empates contra Ceará e Goiás, e duas derrotas seguidas para Fluminense e Fortaleza o time se distanciou da corrida pelo título da competição. Apesar disso, conseguiu garantir vaga nas finais da Copa do Brasil e da Libertadores que acontecerão no mês de outubro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias