Notícias do Flamengo

Flamengo joga mal e preocupa durante o primeiro tempo contra o Audax

Partida é valida pelo Cariocão e equipe alternativa não consegue fazer muito no primeiro tempo

Por Rodrigo Da Silva

Partida é valida pelo Cariocão e equipe alternativa não consegue fazer muito no primeiro tempo

O Flamengo vai empatando em 0  a 0 com o Audax, pelo Campeonato Carioca, no Maracanã, nesta quinta-feira (12). O duelo é valida pela abertura da competição e está acontecendo de forma antecipada. Diferente dos times, que estreiam estreiam no fim de semana, a FERJ adiantou a partida do Rubro-negro por causa dos confrontos pela Supercopa e Mundial de Clubes

Em campo uma equipe bem alternativa: Matheus Cunha; Wesley, Gabriel Noga e Cleiton, Ramon; Igor Jesus, Victor Hugo e Matheus França; Werton, Thiaguinho e Mateusão. A escalação é composta basicamente por garotos da base. Nem mesmo o técnico Vitor Pereira está a beira do campo. Mario Jorge, técnico do sub-20, foi designado para comandar a comissão técnica. 

Mais notícias do Flamengo:

Carlos Alberto volta a criticar Flamengo e detona contratação de Rossi
Ronaldinho relembra seus momentos no Flamengo e manda mensagem emocionante a Nação

Como esperado, o Mais Querido sofreu nos nos minutos iniciais para conseguir criar alguma chance. A falta de entrosamento e ritmo, além do nervosismos, era evidente nos jogadores. Melhor para o Audax que começou pressionando a partida, principalmente com Emerson Urso e Higor Leite. Até os 20 minutos o lance que mais chamou atenção foi um choque de cabeça entre Victor Hugo e Urso. 

Por causa do lance, o Flamengo foi forçado a substituir e colocou Everton Araújo no jogo. A primeira boa oportunidade rubro-negra veio somente as 20 minutos, mas Mateusão não conseguiu aproveitar jogada de Werton. Logo depois Thiaguinho tentou de longe, mas Leandro defendeu sem problemas. Com ambos os times em dificuldade para criar, o placar terminou zerado na etapa inicial. 

Quando os titulares estreiam?

O time principal deve ir a campo apenas contra o Madureira no Kleber Andrade, em Cariacica. O motivo é uma imposição da FERJ, que exige o uso dos titulares a partir da 3ª rodada do Cariocão sob pena de multa. Por enquanto, Gabigol e companhia continuam em pré-temporada no Ninho do Urubu. Tanto Botafogo como Vasco e Fluminense devem seguir o mesmo procedimento.

 

Tópicos


Mais notícias