Notícias do Flamengo

Flamengo está abalado, a oferta que chega para Pedro, mas Braz e Landim não podem fazer nada

Pedro pode estar de saída do Flamengo

Por Paulinho Moraes

Pedro pode estar de saída do Flamengo
Pedro pode estar de saída do Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo tem a missão de fazer um ano de 2024 melhor. Em 2023, o Mengão decepcionou o seu torcedor colecionando fracassos. O clube carioca encheu todos de expectativas prometendo muitos títulos, mas não foi isso que aconteceu. Com oito competições disputadas, o Fla foi derrotado em todas, e terminou o ano zerado em títulos. Acostumado com grandes conquistas recentemente, 2023 pode ser considerado com um dos piores anos do Mengão. Entre os culpados, a torcida aponta a diretoria, citando os nomes do Presidente Rodolfo Landim e do vice-presidente Marcos Braz. 

Um dos poucos que se salvaram no ano terrível do Flamengo foi o atacante Pedro Guilherme. Ele fez 35 gols durante a temporada e ficou atrás apenas de Germán Cano. Constantemente, Pedro recebe interesse de vários clubes. Quando era reserva, o jogador era sondado até por rivais brasileiros, mas o Fla agia recusando ou exigindo o pagamento da multa do atacante.  

Atualmente, Pedro tem contrato com o Flamengo até 2027. O jogador é o titular absoluto do treinador Tite, que na época da Seleção Brasileira, lhe convocou para a Copa do Mundo de 2022. No entanto, Tite pode ter uma notícia desagradável e ficar sem o jogador. Uma oferta chegou para Pedro, e dessa vez, nem Rodolfo Landim, nem Marcos Braz podem resolver a situação.

A oferta que chegou para Pedro que pode estar de saída do Mengão

De acordo com a imprensa da Arábia Saudita, o atacante Pedro entrou na lista da Central de Monitoramento da Liga Saudita PRO. Isso significa que após um jogador entrar nesta Central, ele será oferecido para um clube tentar a sua contratação. Dessa forma, é muito provável que chegue uma oferta para Pedro atuar em um clube árabe. A multa do atleta é de 100 milhões de euros para equipes do exterior. 
 


Mais notícias