Notícias do Flamengo

Flamengo empata fora de casa com Goiás e cai para 3° lugar no Brasileirão

Equipes ficaram no 1 a 1 em Goiânia

Por João Silva

Equipes ficaram no 1 a 1 em Goiânia

Flamengo e Goiás se enfrentaram na noite deste domingo (11) no Estádio da Serrinha, em Goiânia, e ficaram no empate por 1 a 1. Os gols da partida foram marcados no segundo tempo por Dieguinho, pelo esmeraldino, e Matheus França, para o rubro-negro. O resultado fez o clube da Gávea cair uma posição na tabela de classificação, ficando em 3° lugar.

O primeiro tempo foi muito equilibrado e com raras chances de gol. O jogo ficou picotado e a bola pouco rolou. Enquanto o Flamengo ficava com a posse, sem oferecer muito perigo, o Goiás apostou na velocidade do contra-ataque. Na melhor chance da primeira etapa, Diego saiu livre pela esquerda da defesa do Flamengo, mas finalizou para fora.

Mais notícias do Flamengo:

Pedro Raul? Agustín Rossi? Oscar? Marcos Braz fala sobre o mercado rubro-negro

Destaque do Flamengo revela 'mágoa' com Renato Gaúcho após polêmica decisão

Na segunda etapa, o Flamengo intensificou o jogo com muitas trocas de passe, mas seguiu sem conseguir furar o bom bloqueio defensivo do Goiás, característica marcante do trabalho do técnico Jair Ventura. Num contra-ataque, Pedro Raul, destaque goiano, fez bem o pivô e serviu na área para Dieguinho mandar para o fundo das redes.

Já na reta final, o Flamengo chegou ao empate em um lance que precisou da ajuda do VAR. Após bola levantada na área, Léo Pereira venceu disputa contra o goleiro Tadeu pelo alto e a Matheus França empurrou para o gol vazio. O juiz Ramon Abatti assinalou falta num primeiro momento, mas foi chamado pelo árbitro de vídeo e validou o gol do jovem rubro-negro.

Empate amargo

Com o tropeço contra o Goiás, o Flamengo viu a distância para o líder Palmeiras aumentar de sete para nove pontos nesta rodada. Além disso, o Internacional ultrapassou o rubro-negro na tabela, embolando ainda mais a briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

 

 

 

 

Tópicos


Mais notícias