Notícias do Flamengo

Flamengo de olho em mais um chileno

Jogador experiente tem propostas de outros tempos do Brasil

Por João Silva

Jogador experiente tem propostas de outros tempos do Brasil
Jogador experiente tem propostas de outros tempos do Brasil
Síguenos enSíguenos en Google News

A legião de chilenos no Flamengo pode aumentar na próxima janela de contratações. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o volante Charles Aránguiz, que jogou no Internacional no ano de 2015, pode pintar no futebol brasileiro no ano de 2023 e um dos interessados em contratar o jogador é o mais querido.

Segundo Nicola, Atlético Mineiro, Palmeiras e o Corinthians também estão monitorando a situação do atleta que pretende aceitar uma redução salarial para poder jogar no Brasil novamente. Ainda de acordo com Jorge, o clube do sul estaria fora da disputa depois de chegar a um acordo com o jogador na última janela de transferências e não dar garantias de que pagaria com o combinado.

Mais notícias do Flamengo

Dupla de crias cada vez mais perto da Copa
Conheça a lenda do Flamengo que foi desprezada por rival na juventude

Aránguiz jogou no Brasil entre 2014 e 2015 até ir jogar no Bayer Leverkusen da Alemanha, por cerca de 13 milhões de euros, quase 45 milhões de reais a época. O volante além de tudo tem muita identificação com a seleção de seu país e fez parte do grupo de jogadores que foram bicampeões da Copa América.

Pelo clube alemão já são quase 8 temporadas e muita identificação com o clube. Pela equipe são 209 jogos, com 17 gols. Em outras janelas de transferências, o Flamengo já havia feito contato com os representantes do atleta, mas nas oportunidades em questão, o negócio não andou como e tiveram que esperar uma próxima oportunidade.

Legião de chilenos na gávea 

Se o negócio se concretizar, Charles será mais um da geração histórica chilena a pousa na Gávea. Nos últimos anos, vários jogadores fizeram parte do bicampeonato da Copa América terminando no Flamengo. Os mais recentes e Pulgar integram o elenco atual, e por último, o direito lateral Isla que foi negociado que são no meio do ano.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

 

 


Mais notícias