Notícias do Flamengo

Flamengo abre o placar contra o Athletico-PR no Equador

Flamengo vai vencendo por 1 x 0 e Athletico-PR está com um a menos

Por Paulinho Moraes

29/10/2022, 08:59 PM

Flamengo vai vencendo por 1 x 0 e Athletico-PR está com um a menos

Flamengo e Athletico-PR estão jogando a final da Libertadores e até o momentos o clube carioca leva a melhor. Filipe Luis saiu machucado aos 18 minutos e Aryton Lucas entrou no seu lugar. O clube curitibano estava melhor na partida até os 25 minutos, mas o Flamengo começou a tomar conta da partida e abriu o placar no último lance do primeiro tempo.

Pela segunda final seguida, o lateral-esquerdo Filipe Luis saiu lesionado ainda no primeiro tempo, em choque com Vitor Roque, o jogador do Flamengo levou a pior e tentou até mesmo continuar jogando, mas pediu para sair e o lateral-esquerdo reserva,  Aryton Lucas entrou no seu lugar e vem fazendo uma ótima partida até o momento.

Mais notícias do Flamengo:

A confusa campanha do Flamengo para chegar em mais uma final de Libertadores

Mesmo de longe, Paquetá fala sobre seu sentimento rubro-negro antes da grande final

O zagueiro Pedro Henrique do Athletico-PR acabou sendo expulso ainda no primeiro tempo, o jogador vez das faltas e tomou dois cartões amarelos ainda no final da primeira etapa. O técnico Felipão estava esperando o intervalo para poder mexer no time, mas o Flamengo já estava melhor na partida e aproveitou a superioridade numérica para abrir o placar.

Gabriel Barbosa marcou o seu quarto gol em sua terceira final de Libertadores, o camisa 9 do Mengão colocou o clube carioca na frente e vai dando tranquilidade para o seu time e seus torcedores. O jogador marcou os dois gols da final de 2019, marcou o gol que manteve o Mengão vivo na final de 2021 e marcou o primeiro gol da partida da final de 2022.

Gabigol iguala Luizão  

Gabriel Barbosa igualou a marca impressionante que Luizão tinha feito. Ao todo são 29 gols na competição da Libertadores e se marcar mais um gol, o atacante do Flamengo pode superar Luizão e se tornar o maior artilheiro brasileiro da competição continental. Gabriel tem pelo menos mais 45 minutos do segundo tempo para conseguir esse feito.

 

Tópicos


Mais notícias