Notícias do Flamengo

Fim de linha, Arturo Vidal é detonado e situação no Flamengo é insustentável

Chileno está por um fio no Mengão e pode se despedir da equipe nos próximos dias

Por Rodrigo Da Silva

Chileno está por um fio no Mengão e pode se despedir da equipe nos próximos dias
Chileno está por um fio no Mengão e pode se despedir da equipe nos próximos dias
Síguenos enSíguenos en Google News

Contratado no meio de 2022 com status de estrela, Arturo Vidal nunca conseguiu fazer jus as expectativas. Sob o comando de Dorival Júnior foi reserva de João Gomes, que virou um dos pilares da equipe e principal roubador de bola do meio-campo. No entanto, a postura profissional do chileno agradou. Mesmo sem muitas chances, ele nunca tentou instigar alguma confusão interna. 

Por isso, a diretoria deu um voto de confiança e esperava um progresso nesta temporada. Com a saída do Pitbull da Gávea, vendido esta semana para o Wolverhampton por 18,7 milhões de euros, acreditava-se que Vidal fosse a reposição imediata para a saída. Não aconteceu. Novo treinador rubro-negro, Vitor Pereira rechaçou a ideia de usá-lo no time titular por não acreditar ser o nome ideal. 

Mais notícias do Flamengo:

Ele é multicampeão e quase fechou acordo com o Mengão
A nação rubro-negra viajará para o Marrocos bastante confiantes
 

Na final da Supercopa ficou evidente que o português tem razão para não confiar em ‘Rei Arturo’. O veterano de 36 anos entrou no segundo tempo e pouco contribuiu na proteção da defesa contra o ataque palmeirense. Sua atuação foi tão abaixo que Renato Maurício Padro, em live após a decisão, o chamou de ‘ex-jogador em atividade’ e deu por encerrada sua passagem no Ninho do Urubu

O Vidal é um ex-jogador em atividade. Não tem mais nada para entregar. O Flamengo tem que se livrar dele. O Vitor Pereira colocou o Vidal em campo e deixou o Pulgar no banco. (…) O elenco não é tão bom quanto pensam. Precisa de ajustes, mas também de novos jogadores. Vamos ver se a diretoria se mexe” - afirmou o jornalista. 

Tudo ou nada no Mundial

Apesar das necessidades no plantel, a diretoria terá que esperar mais um pouco para fazer modificações. A equipe rubro-negra viaja na próxima quinta-feira (02) para disputar o Mundial de Clubes. Sediado no Marrocos, o evento irá durar até 11 de fevereiro. O Mengão estreia no dia 7 e encara ou Wydad Casablanca ou Al-Hilal

 


Mais notícias