Notícias do Flamengo

Fim da linha, a péssima notícia que o Flamengo recebeu sobre grande reforço

Craque do River Plate está cada vez mais longe do Rubro-Negro

Por Jorge Dias

Craque do River Plate está cada vez mais longe do Rubro-Negro
Craque do River Plate está cada vez mais longe do Rubro-Negro
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo segue em busca de reforços para o restante da temporada. Um dos principais alvos do Rubro-Negro é Nicolas De La Cruz, do River Plate. Entretanto, uma notícia atrapalhou os planos da contratação e praticamente decretam a permanência do meia na Argentina

 

O Rubro-Negro fez uma proposta de 7,5 milhões de euros (R$ 39 milhões) ao River Plate por De La Cruz, mas o clube argetino não gostou, e declarou que só iria continuar as negociações caso o time fosse eliminado na fase de grupos da Libertadores. O grande problema, é que o River venceu o The Strongest na última terça-feira e garantiu uma vaga para as oitavas de final. Dessa forma, a chega de De la Cruz ao Flamengo se tornou muito improvável. 

Enquanto a negociação com De La Cruz parece encerrada, o Flamengo está muito próximo anunciar a chegada de Allan, do Atlético-MG. Segundo o ge, os clubes chegaram a um acordo e o Rubro-Negro irá pagar oito milhões de euros (R$ 41 milhões) por 100% dos direitos econômicos do volante. 

Em entrevista, Bruno Spindel, dirigente do Flamengo, comentou que a negociação com Allan segue em andamento. “Uma negociação como qualquer outra. Esses detalhes tomam tempo. Podem ser resolvidos e podem não ser. Esperamos que ocorra tudo bem, com um bom acordo para todas as partes. A negociação está em andamento. O tempo vai dizer se vai ter um bom desfecho”, disse.

Flamengo se prepara para enfrentar o Aucas 

O Flamengo retorna à campo nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, diante do Aucas, pela Libertadores. Para a importante partida, Sampaoli deve fazer mudanças no time e a provável escalação rubro-negra é: Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira (David Luiz) e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia (Victor Hugo), Gerson e Arrascaeta; Everton Cebolinha e Gabigol.

 


Mais notícias