Notícias do Flamengo

Fez história no Flamengo e foi para Arábia, agora irá voltar ao futebol do brasil

O jogador foi muito criticado em sua passagem pelo Mengão 

Por Paulinho Moraes

O jogador foi muito criticado em sua passagem pelo Mengão 
O jogador foi muito criticado em sua passagem pelo Mengão 
Síguenos enSíguenos en Google News

Com a temporada de 2023 se aproximando do fim, os clubes já estão planejando o futuro, e o Internacional tem um nome em mente para a temporada de 2024: o ex-atacante do Flamengo, Vitinho, que atualmente joga pelo Al Ettifaq, na Arábia Saudita, mas deve voltar ao futebol de seu país de origem.

 

De acordo com informações do jornalista Luiz Carlos Reche, da ‘Rádio Grenal’, existe a possibilidade de Vitinho retornar ao Internacional na próxima temporada. Essa chance surge caso Roberto Melo vença as eleições presidenciais do clube gaúcho, e o acordo entre o dirigente e o atacante já está bem encaminhado.

Caso esse retorno se concretize, será a segunda passagem de Vitinho pelo Internacional, pois o jogador vestiu a camisa do clube gaúcho em 2016. Antes de sua passagem pelo Flamengo, ele também teve uma temporada no futebol carioca, defendendo o Botafogo.

Vitinho realizou um sonho em 2018 ao vestir o Manto Sagrado do Flamengo, tornando-se a contratação mais cara da história do clube naquela época, custando cerca de 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 44 milhões). Durante suas quatro temporadas no Flamengo, de 2018 a 2022, fez parte de uma das equipes mais vitoriosas da história do clube, conquistando a Copa Libertadores da América em 2019 e dois títulos do Campeonato Brasileiro em 2019 e 2020. Em 2022, Vitinho se transferiu para o Al Ettifaq, na Arábia Saudita.

 

Flamengo foca sua atenção para o Campeonato Brasileiro

Enquanto o Internacional considera o retorno de Vitinho, o Flamengo concentra seus esforços nas renovações de contrato com alguns de seus jogadores atuais. Negociações para a extensão de vínculo com Gabigol e Bruno Henrique estão avançando, mas Everton Ribeiro, Rodrigo Caio e Filipe Luís permanecem incógnitas no Rubro-Negro, contudo, devem ser resolvidas em breve por conta do planejamento para o próximo ano.


Mais notícias