Notícias do Flamengo

Fez história no Flamengo e está infeliz no seu novo clube

Bruno Spindel desconversa sobre possível retorno de Gerson ao Flamengo

Por Paulinho Moraes

Bruno Spindel desconversa sobre possível retorno de Gerson ao Flamengo
Bruno Spindel desconversa sobre possível retorno de Gerson ao Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

Bruno Spindel, falou sobre a situação de Gerson e se o Flamengo entrou em contato com o jogador ou não. Segundo o dirigente do clube, não há negociações para trazer o volante de volta. Gerson era titular na equipe francesa, quando Sampaoli estava no comando técnico. Entretanto, com a saída do argentino rumo ao Sevilla, o atleta perdeu espaço. Inclusive, seu nome está sendo ventilado no futebol espanhol.

“Não tem nada, só boas lembranças. Além de um grande atleta, que deu felicidade para a torcida e para todos aqui dentro do clube. Ele é um grande ser-humano, amigo de todos, o ambiente é o melhor possível. Estamos torcendo para o sucesso dele. O Gerson está jogando Champions League, está em outra realidade lá na Europa. É sempre muito bom falar dele”, disse o executivo de futebol do Flamengo.

Mais notícias do Flamengo:

Diretoria não para de trabalhar e as novidades não param de acontecer no Flamengo

Primeiro desafio para 2023 é confirmado e será uma pedreira para o Flamengo

Outro nome que interessa o treinador argentino é o de Gabriel Barbosa, Sampaoli quando esteve no Brasil, treinou o Santos e o Atlético-MG e sempre elogiou o atacante do Flamengo. O treinador deseja poder contar com o artilheiro do Mengão no ano que vem, mas o desejo do jogador é permanecer no clube carioca por mais alguns anos.

Bruno Spindel falou sobre a possibilidade do Flamengo se tornar SAF. "O principal ponto de sucesso, que se consiga de forma consistência, é a qualidade da gestão e a felicidade das contratações. Além da gestão esportiva e responsabilidade financeira. Sendo assim, não adianta um clube virar SAF e não consegui desenvolver o potencial de receita e tomar decisões erradas. Isso fará ele pagar o preço mais pra frente. Então, é preciso ter pessoas certas e qualificadas, e ter grandes lideranças, como é o caso do presidente Rodolfo Landim. Acredito que o Flamengo tem trilhado um grande caminho nesta gestão”, concluiu.

Situações de Diego Alves e Diego Ribas

Diego Alves e Diego Ribas provavelmente não irão renovar os seus contratos com o Flamengo. Os jogadores e o clube entendem que está na hora de seguirem caminhos diferentes e aos 37 anos, ambos se tornaram ídolos do Mengão e são gratos por tudo. O goleiro deve continuar jogando por mais um pouco de tempo e o meio campista seguirá sua vida fora dos gramados no próximo ano.

 

 


Mais notícias