Notícias do Flamengo

Feliz da vida, a notícia sobre o Mundial que encheu Vitor Pereira de esperança

Treinador recebeu as primeiras boas notícias e isso pode ser fundamental para título

Por Rodrigo Da Silva

Treinador recebeu as primeiras boas notícias e isso pode ser fundamental para título
Treinador recebeu as primeiras boas notícias e isso pode ser fundamental para título
Síguenos enSíguenos en Google News

Flamengo e Al Hilal disputam a semifinal do Mundial de Clubes, no Grande Stage de Tanger, nesta terça-feira (07) às 16:00. A partida terá transmissões via televisão (TV Globo/SporTV) e streaming (CazéTV). Quem vencer enfrentará na final o ganhador de Real Madrid e Al-Hilal, partida marcada para a quarta-feira (08). 

Este também será o segundo confronto entre cariocas e sauditas pela competição intercontinental. Em 2019, o Rubro-negro, comandado por Jorge Jesus, passou sufoco, mas conseguiu sair com a vitória e a passagem para a decisão. Al Dawsari abriu para os ‘Azuis’ no primeiro, enquanto Arrascaeta, Bruno Henrique e Al Bulaihi (contra) viraram o duelo durante a etapa final. 

Mais notícias do Flamengo:

Ele era considerado uma jóia do Flamengo e hoje está passando de clube em clube
Ele foi vitorioso no Flamengo e agora enfrentará o seu ex-clube

Não vivendo sua melhor fase, com Vitor Pereira pressionado após perder a Supercopa para o Palmeiras, o Mais Querido recebeu boas notícias nesta tarde. Ramón Diaz não poderá contar com sete jogadores e precisará montar uma equipe desfalcada de alguns de seus melhores jogadores. Entre eles o artilheiro Kanno, expulso contra o Wydad Casablanca, e a estrela peruana André Carrillo

Já a comissão técnica rubro-negra contará com força máxima. Inclusive abrindo espaço nos relacionados para Rodrigo Caio, que estava fora de combate por cerca de seis meses devido a problemas no joelho. Uma das principais armas do Flamengo, Arrascaeta garantiu estar recuperado totalmente da pubalgia e pronto para conquistar o principal objetivo da temporada. 

Real Madrid em frangalhos

Outro que não atravessa bom momento no elenco são os espanhóis. Carlo Ancelotti não poderá contar com Ferland Mendy e Lucas Vasquez, ambos machucados, e não sabe se Éder Militão, Thibaut Courtois, Karim Benzema e Eden Hazard terão condições de atuarem no Marrocos. Por isso, algumas ‘gambiarras’ deverão ser feitas durante o torneio como a improvisação de Eduardo Camavinga na lateral esquerda. Caso o goleiro belga fique de fora, Andriy Lunin, de apenas 23 anos, deve ser o titular. 

 


Mais notícias