Notícias do Flamengo

Famoso jornalista rebate ex-treinador do Fla em defesa de atleta da base

Ele não gostou do que foi falado sobre o atleta e não deixou barato para o medalhão

Por Rodrigo Da Silva

28/09/2022, 05:54 PM

Ele não gostou do que foi falado sobre o atleta e não deixou barato para o medalhão

O jornalista Venê Casagrande, do SBT e O Dia, usou suas redes sociais para defender Cesar das falas recentes de Renato Gaúcho. Ontem (27), em seu Twitter, o setorista do Flamengo afirmou que o goleiro sempre foi uma presença positiva no elenco e lembrou que o ídolo gremista é conhecido pelas péssimas declarações. 

'César sempre foi respeitoso com TODOS no Flamengo. Um cara incrível e uma pessoa sensacional. Péssima declaração de Renato Gaúcho. Mais uma, né?' - escreveu Casagrande. Os seguidores do repórter também ajudaram a lembrar que César é multicampeão com o clube, enquanto o treinador saiu zerado do Mais Querido. 

Mais notícias do Flamengo:

A seleção do Flamengo; confira o desempenho dos jogadores na data Fifa
Alívio pra torcida? Ele não joga nada e foi procurado por outro time brasileiro

De qualquer forma, essa foi apenas uma das tantas afirmações debochadas do ex-atacante. Entre algumas famosas estão o ‘vamos brincar nesse Brasileirão’, na época em que levou o Fluminense a final da libertadores e quase o rebaixou na mesma temporada (2008), e o ‘Com R$ 200 milhões é obrigação ganhar’ quando estava em sua penúltima passagem pelo Grêmio e tentou justificar o sucesso do Flamengo de Jorge Jesus em 2019.

No entanto, Venê Casagrande também é conhecido por algumas polêmicas. A mais recente foi com Diego Ribas. Em abril deste ano, o camisa 10 invadiu uma coletiva, no Ninho, e acusou o setorista de faltar com a verdade, o chamando de ‘homem das meias verdades’. A mais famosa foi em 2019. Um conhecido teria entrado em seu Twitter e proferido várias ofendas contra Ana Thaís Mattos. Como resultado, Casagrande acabou demitido do ‘O Globo'. 

Renato versus Cesar

A confusão toda aconteceu porque Renato Gaúcho foi perguntado por sua ausência  no último treino do Grêmio. Irritado, o treinador rebateu, mas não foi o suficiente para acabar com questionamentos. No fim, soube que as duvidas eram por causa de declarações de César, hoje no Boavista, que criticou suas metodologias de treinos. Segundo o goleiro, haviam muitas inatividades.

 

 

Tópicos


Mais notícias