Notícias do Flamengo

Falhou no Flamengo, mas vai jogar na Europa e deixou fortuna para o Rubro-negro

Jogador não fez valer as expectativas e clube conseguiu uma boa oferta por ele

Por Rodrigo Da Silva

Jogador não fez valer as expectativas e clube conseguiu uma boa oferta por ele
Jogador não fez valer as expectativas e clube conseguiu uma boa oferta por ele
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo não realizou muitas contratações até o momento, mas gastou uma fortuna para repatriar Gerson. Foram gastos R$ 92 milhões para trazer o volante do Olympique de Marselha. A transferência não foi apenas a mais cara na história do Flamengo, mas de todo o futebol brasileiro. E para bancar a compra o clube carioca precisará se desfazer de alguns jogadores. 

Os mais cotados são João Gomes e Matheus França. O volante tinha fechado com o Wolverhampton, mas a negociação teve uma reviravolta e o Mengão voltou atrás. O Lyon entrou em contato e topou cobrir a quantia em uma nova proposta. Já o meia recebeu ofertas do Newcastle, mas ambas não agradaram muito ao Rubro-negro e os clubes tentam chegar a um acordo. 

Mais notícias do Flamengo:

Vitor Pereira não cansa de contratações e quer a contratação de astro do Manchester United
Causou problemas ao Mengão, foi humilhado pelo Benfica e virou problema para VP

Neste meio tempo quem deixou o Ninho do Urubu foi Ramon. O Olympiakos anunciou neste sábado (21) a sua contratação por 1,5 milhão de euros (R$ 8 milhões) e 70% dos direitos do jogador. A saída do lateral era cotada desde o início de 2023. Em um primeiro momento, o Braga era dado como destino certo, mas as tratativas não foram a adiante com os portugueses. 

Indo para sua primeira experiência na Europa, o prata da casa vai ter a companhia de um velho conhecido. Depois de não renovar seu contrato, Rodinei rumou para a Grécia e atuou como titular nas três partidas que foi relacionado. Além disso, ele contará com a companhia de craques renomados como Marcelo e James Rodríguez no elenco. 

Não vai deixar saudade

Cria da base do Nova Iguaçu, Ramon foi para a Gávea para integrar a equipe sub-20. Seu talento despertou à atenção de Domènec Torrent e conseguiu suas primeiras oportunidades no profissional em 2020. Foram 33 jogos e uma expectativa não atendida. Na temporada passada esteve emprestado ao Red Bull Bragantino, atuou em 19 partidas e foi devolvido. 

 


Mais notícias