Notícias do Flamengo

Ex-xodó da torcida quer voltar, mas Braz recusa e explica o motivo em entrevista

Ele não está mais no clube, mas quer retornar de qualquer jeito

Por Rodrigo Da Silva

Ele não está mais no clube, mas quer retornar de qualquer jeito

Segundo o site Mundo Rubro-negro, o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, falou ontem, sábado (24), sobre a situação de Michael. O atacante, vendido ano passado, não tem curtido sua estadia no mundo árabe e tem tentado cavar um retorno ao Mais Querido. Contudo, Braz colocou novos panos quentes no assunto ao falar sobre a possibilidade de recontratá-lo.

O principal motivo é o preço do jogador. Quando saiu do Flamengo, Michael foi vendido por 7,8 milhões de euros ao saudita Al Hilal. Nesse momento, pelo que informa o site Transfermakt, o preço do atacante está na casa dos 8 milhões de euros. Por isso, Braz consegue apenas imaginar o retorno de 'Micha' por empréstimo ou de graça. 

Mais notícias do Flamengo:

Craque da Seleção se derrete pelo Flamengo e sua torcida em coletiva
Tite faz mudanças e tira cria do Flamengo do próximo jogo

‘Se ele viesse de graça por empréstimo, eu não tenho dúvida que ele estava aqui. Não ia para clube nenhum. Saiu um monte de clube aí e eu fiquei rindo. São Paulo, não vou ficar falando nome porque não quero fazer isso, mas eu ficava rindo. É diferente do clube vir aqui e pagar lá o que tem que pagar para trazer o Michael’ - afirmou o dirigente do Mengão. 

Depois de um ótimo ano pelo Flamengo, Michael desembarcou na Arábia Saudita no ínicio desta temporada. No Al Hilal, o jogador conseguiu vencer o campeonato nacional atuando 8 vezes como titular nas 13 partidas que disputou. No entanto, a vida no novo país não tem agradado e a perda de familiares próximos, como a mãe e avó, tem feito o atleta querer voltar a todo custo ao Brasil

Promessa para Marcos Braz

Há cerca de dois meses, Michael deu uma entrevista para ao jornalista Alê Olineira, da Bandeirantes, e frisou sua preferência em deixar o país árabe e retonar ao Flamengo. Segundo o jogador: ‘A verdade é uma só, eu quero voltar ao Brasil. Tu tenho uma promessa. Não tenho nada acertado, mas disse ao Marcos Braz que quando voltar ao Brasil, ele sempre terá a preferência’.

 

 

Tópicos


Mais notícias