Notícias do Flamengo

Ex-jogador fica furioso com Arrascaeta e desconta até em Gabigol

Dupla rubro-negra deu motivo para ex-atleta entrar em colapso

Por Rodrigo Da Silva

Dupla rubro-negra deu motivo para ex-atleta entrar em colapso
Dupla rubro-negra deu motivo para ex-atleta entrar em colapso
Síguenos enSíguenos en Google News

O ‘Jogo das Estrelas’ aconteceu nesta quarta-feira (29) e era para ser apenas uma partida beneficente. Mas virou virou motivo de crise entre um ex-jogador e rubro-negros. Durante o evento, Arrascaeta aproveitou o momento para dar uma ‘caneta’ em Carlos Alberto, ex-jogador com passagens por Vasco, Fluminense e Botafogo. O lance gerou as mais diversas zueiras na internet, algo que incomodou a vítima do drible. 

Em suas redes sociais, Carlos Alberto mandou uma mensagem ao Paparazzo Rubro-negro, alcunha do jornalista Gabriel Reis, e o chamou de ‘pela saco’ e ‘bundão’. Sobrou também para o uruguaio e Gabigol, que sequer estava presente na festa de Zico. Para a dupla, o ex-atleta lembrou que era campeão do Mundial e Liga dos Campões, ambas conquistadas em seus tempos de Porto

Mais notícias do Flamengo:

Eles jogaram juntos no Flamengo e podem se enfrentar no Mundial de Clubes
Clubes europeus demonstram interesse em joia do Flamengo

Sem perder o bom humor, os craques do Flamengo entraram na linha de provocações. Em seu Twitter, o camisa 14 postou uma foto com a legenda ‘linda mañana, bora treinar um pouquinho que ontem deu que falar’ seguido de uma emoji rindo. Entrando na onda do companheiro, Gabi compartilhou a publicação apenas com uma mensagem imitando uma risada.

Sobre a partida, melhor para Arrascaeta. Escalado no time vermelho, o meia não só venceu o confronto por 8 a 6, mas também foi responsável pelo passe no gol do Galinho, o sétimo no placar. Jogando pela equipe branca, Carlos Alberto foi notado apenas quando recebeu a caneta do ‘Mago’ rubro-negro. 

Show dos garotos

Apesar do intuito de juntar diferentes gerações, quem acabou roubando o cena foram Endrick e Felipe Coimbra, neto de Zico. O primeiro foi responsável por três gols e quase levou as ‘Estrelas Brancas’ para a vitória, enquanto o segundo marcou um golaço de fora da área e mostrou que o talento histórico da família. Com o intuito de ajudar instituições de caridade, o ‘Jogo das Estrelas’ reuniu mais de 40 mil pessoas no Maracanã

 


Mais notícias