Notícias do Flamengo

Ex-jogador do Flamengo rasga elogios a Abel Ferreira e espera dificuldades a VP

Treinadores irão rivalizar mais uma vez durante a próxima temporada

Por Rodrigo Da Silva

Treinadores irão rivalizar mais uma vez durante a próxima temporada
Treinadores irão rivalizar mais uma vez durante a próxima temporada
Síguenos enSíguenos en Google News

Novo técnico do Flamengo, Vitor Pereira terá um duro caminho pela frente. Precisará superar uma temporada em que o clube venceu a Copa do Brasil e da Libertadores. De quebra ainda conviverá com comparações com seu compatriota Abel Ferreira, um fenômeno em terras brasileiras. Em declarações ao jornal A Bola, Djalminha falou sobre a disputa entre os portugueses nesta sexta-feira (30). 

Abel é um técnico completamente consolidado no Brasil, todos lhe reconhecem um trabalho excelente. Mesmo fora de Portugal, na Europa, ele alcançou uma valorização que não tinha antes de treinar no Brasil. Já o Vítor fez um grande trabalho no Corinthians, mas teve uma saída um pouco conturbada, a imagem dele ficou um pouco arranhada não pelo trabalho que fez, mas pela forma como saiu. Mas acredito que pode fazer muito mais num elenco forte como vai ter no Flamengo” -explicou o ex-atacante.

Mais notícias do Flamengo:

Ele está de saída do River Plate e próximo de assinar com o Flamengo
Flamengo pode receber uma fortuna por joia da base em 2023

Os treinadores terão em mãos os dois melhores elencos brasileiros. Tanto Palmeiras como Flamengo vem se revezando na conquistas dos principais títulos nacionais e continentais. Por isso, é esperado uma boa disputa em 2023. No entanto, o comentarista da ESPN não hesitou em rasgar elogios ao comandante alviverde

Estão ambos nas duas grandes forças atuais do futebol brasileiro, pelo que as expetativas que se colocam a ambos são ótimas. O Abel é muito respeitado pelo trabalho, postura e ética, eu tive oportunidade de o conhecer pessoalmente e passei a gostar dele ainda mais. Pela maneira como vê e vive o futebol está entre os melhores" - afirmou Djalminha. 

Confronto a vista

Os clubes tem o primeiro encontro marcado na próxima temporada. Será pela Supercopa do Brasil, por enquanto, marcado para 28 de janeiro. O duelo será uma repetição do duelo em 2021. Na época, o Mengão saiu com o título após vencer nos pênaltis por 6 a 5. Rogério Ceni estava a frente dos cariocas, enquanto Abel Ferreira já liderava o elenco palmeirense. 

 

 


Mais notícias